Em meio à pandemia, Vamos desiste de IPO

"A companhia informa aos seus acionistas e ao mercado que continua monitorando o mercado, com vistas à potencial realização da oferta"

A empresa de locação de caminhões Vamos, controlada pela Simpar, informou na última quinta-feira, 3, que desistiu de sua oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) no mercado brasileiro.

Em nota, a companhia disse que a desistência ocorreu em razão das condições de mercado decorrentes do início da pandemia de Covid-19.

O IPO havia sido anunciado no começo deste ano, quando o Grupo Vamos apresentou um pedido de oferta pública à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

“A companhia informa aos seus acionistas e ao mercado que continua monitorando o mercado, com vistas à potencial realização da oferta, que poderá ser realizada nos termos da Instrução CVM nº 400, com a apresentação de novo pedido de registro, ou nos termos da Instrução CVM nº 476, na modalidade com esforços restritos de distribuição”, destaca a locadora.

Foto: Getty Images

Compartilhe:

Leia também:

Destaques econômicos – 02 de abril

Nesta quarta (02), o calendário econômico apresenta importantes atualizações que podem influenciar os mercados. Confira os principais eventos e suas possíveis repercussões:   04:00 –

Mais lidas da semana

Uma newsletter quinzenal e gratuita que te atualiza em 5 minutos sobre as principais notícias do mercado financeiro.