Logo-Agência-TradeMap
Logo-Agência-TradeMap

Categorias:

Caixa Seguridade retoma discussões sobre IPO

[vc_column width=”1/1″][vc_column_text css=”.vc_custom_1580925754915{padding-right: 10% !important;padding-left: 10% !important;}”]

A Caixa retomou os preparativos para a oferta pública de ações (IPO, na sigla em inglês) da subsidiária Caixa Seguridade. Em comunicado enviado ontem à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a companhia informou que decidiu voltar com o processo de revisão da documentação necessária à operação.

A oferta inicial de ações do braço de seguros e capitalização do banco público, suspensa em maio devido à pandemia do novo coronavírus, é estimada entre R$ 12 bilhões e R$ 15 bilhões.

Em entrevista ao jornal Valor Econômico, o presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães, sinalizou que a subsidiária pode estrear na B3, a bolsa brasileira, em outubro, mês que considera a primeira “janela realista” para a oferta.

Vale lembrar que a oferta da Caixa Seguridade estava prevista originalmente para ser precificada até o início de abril. Contudo, por conta da forte volatilidade que acompanhou a pandemia, o IPO foi congelado.

Foto: Marcus Leoni/Folhapress

[/vc_column_text][/vc_column]

Compartilhe:

Leia também:

Mais lidas da semana

Uma newsletter quinzenal e gratuita que te atualiza em 5 minutos sobre as principais notícias do mercado financeiro.