Navegue:
Athenas Serviços, da Yduqs, compra Qconcursos

Athenas Serviços, da Yduqs, compra Qconcursos

Com essa compra, a Yduqs ultrapassa a marca de 1 milhão de alunos e amplia seus serviços e sua presença no ecossistema de educação digital

Yduqs Divulgação
Por:

Compartilhe:

Por:

A Yduqs informou nesta sexta-feira, 18, que sua subsidiária Athenas Serviços Administrativos celebrou um contrato para a aquisição da QCX Serviços Educacionais, ou mais conhecida como Qconcursos. Os valores da operação não foram divulgados.

Segundo o comunicado oficial, com essa compra, a Yduqs ultrapassa a marca de 1 milhão de alunos e amplia seus serviços e sua presença no ecossistema de educação digital.

“A Yduqs aproveitará expertise e know-how da Qconcursos para despontar na liderança do ensino superior digital brasileiro”, destacou a empresa.

Sobre a Qconcursos

A Qconcursos atua no segmento de lifelong learning há mais de 10 anos, com operação 100% digital e orientada a cursos preparatórios para concursos, com ênfase em questões comentadas, provas e simulados.

Ela tem hoje o 14º maior tráfego de internet do Brasil, sendo a líder em seu segmento, e conta com 412 mil alunos pagantes ativos, além de outros cerca de 1,4 milhão que acessam seus produtos gratuitamente (modelo freemium).

Os 412 mil alunos da Qconcursos serão somados à base de cursos preparatórios, de extensão e de pós-graduação da Yduqs, fortalecendo a sua presença no segmento de cursos livres.

Ibovespa

Apesar da aquisição, os papéis da Yduqs (YDUQ3) apresentavam queda de 0,81% por volta das 12h22 (no horário de Brasília).

Acompanhe a cotação da companhia e de outros ativos em tempo real pelo TradeMap

Foto: Yduqs/Divulgação

Compartilhe: