Mercado Livre e Pão de Açúcar fecham parceria inédita de entregas

Produtos do Pão de Açúcar passam a ser comercializados na plataforma do Mercado Livre, com capilaridade em 1.800 cidades.

Mercado Livre - Divulgação
Logo Trademap

Por:

Compartilhe:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Por:

O Grupo Pão de Açúcar (PCAR3) fechou parceria com a plataforma de e-commerce Mercado Livre (MELI34), para oferecer seus produtos de supermercado na plataforma, aumentando sua capilaridade, inclusive em cidades nas quais não tem loja. 

O acordo prevê que toda a parte de logística, que inclui o estoque, e a entrega das compras sejam feitas pelo Mercado Livre, na modalidade fulfillment.  Atualmente, cerca de 75% das compras realizadas nessa modalidade chegam em 24 horas aos consumidores – apenas 10% acontecem depois de dois dias. 

A promessa de entrega rápida vai atender mais de 1.800 municípios brasileiros, o que é equivalente a 80% da população do país. 

Para o Mercado Livre, a vantagem está na expansão do seu portfólio na plataforma, além da parceria inédita fomentar outras no mesmo sentido com grandes marcas de varejo, ampliando cada vez mais seu sortimento de produtos, que já é o maior do Brasil. 

Em nota, o diretor de e-commerce do GPA, Rodrigo Pimentel, disse que o aumento da capilaridade fortalece o posicionamento o diferencial de ser multicanal da marca, além de solidificar a estratégia de experiência única aos clientes. Também destacou  o crescimento do e-commerce na modalidade online. 

“Estamos muito otimistas com esta parceria, pois fortalece a nossa robusta trilha de crescimento do e-commerce e a estratégia de expansão das modalidades de entrega cada vez mais rápidas e adaptadas ao novo perfil de consumo dos nossos clientes, que buscam praticidade nas suas compras de supermercado.”

Já o VP do Mercado Livre no Brasil, Fernando Yunes, destacou a grandiosidade da parceria, que é inédita no setor. 

“Celebramos aqui a união do líder de e-commerce alimentar do Brasil com o maior e-commerce da América Latina, em uma história que vai unir a capilaridade e a experiência do Mercado Livre à variedade e qualidade de produtos do Pão de Açúcar.”

Leia também:   PetroRecôncavo (RECV3): companhia pretende diversificar operações, segundo CFO

Compartilhe:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Compartilhe:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Baixe o App Footer Post
Baixe o App Footer Post 0003 Carteira

Carteira consolidada

Baixe o App Footer Post 0002 historico de Dividendos

Histórico de dividendos

Baixe o App Footer Post 0001 Acompanhamento

Acompanhamento em tempo real

Baixe o App Footer Post 0000 IBOV

Comparação com IBOV, CDI, Dólar e mais

Não vá ainda...

Baixe o nosso App!

O maior hub do mercado financeiro
na palma da sua mão!

Popup out planos