Banco Inter (BIDI11) anuncia segundo programa de conversão de ações em units

O Banco Inter (BIDI11) anunciou na última sexta-feira, 23, que o Conselho de Administração da companhia aprovou o segundo programa de emissão de certificados de depósito de ações do banco para a formação de units. De acordo com a instituição, a conversão foi aprovada em 26 de junho, por meio de uma Assembleia Geral Extraordinária.

“A conversão de ações ocorrerá durante o período compreendido entre os dias 26 de agosto de 2019 e 13 de setembro de 2019, observados os limites legais da proporção entre o número de ações ordinárias e preferenciais de emissão do banco e a proporção da participação de cada acionista no capital social total [da companhia]”, revela a empresa em nota.

Segundo o fato relevante, durante o período de conversão dos papéis, a B3 e Bradesco, na qualidade de escriturador das units e das ações de emissão do Banco Inter, instituirão procedimentos específicos a serem seguidos pelos titulares dos ativos emitidos pela companhia lá custodiadas que desejarem realizar o procedimento.

“A efetiva conversão de ações e a formação e emissão de Units na conta de custódia dos investidores será realizada no dia 18 de setembro”, informa o Inter.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no whatsapp