Navegue:
Carteira de investimentos: confira a evolução de rentabilidade e o extrato de dividendos do seu portfólio

Carteira de investimentos: confira a evolução de rentabilidade e o extrato de dividendos do seu portfólio

O Módulo de Carteira do TradeMap conta com ferramentas exclusivas que podem te ajudar a verificar todo histórico de rentabilidade e dos proventos recebidos ao longo dos anos

evolucao de rentabilidade e extrato de dividendos 1

Foto: TradeMap

Por:

Compartilhe:

Por:

Investir não é aquele bicho papão como muitas pessoas desenham por aí. Muito pelo contrário, uma vez que existem aplicações para os mais variados perfis de investidores. Acesse aqui e veja qual é o seu!

→ Leia também: Saiba como diversificar sua carteira e proteger seus investimentos de riscos

E, quando se trata de investimentos, nada melhor do que acompanhá-los de perto, certo? Por conta disso, o Módulo de Carteira do TradeMap conta com ferramentas exclusivas que podem te ajudar a verificar todo histórico de rentabilidade e dos proventos recebidos ao longo dos anos. 

Veja abaixo mais informações sobre essas funcionalidades: 

Evolução de rentabilidade 

Assim como o nome já diz, a evolução de rentabilidade mostra o histórico relacionado ao progresso do seu portfólio dentro de determinados períodos, que podem ser selecionados por mês, semestre e ano – ou desde que você começou a investir no mercado financeiro. 

Com essa tela você consegue ver detalhadamente como sua carteira performou frente ao CDI e ao Ibovespa, além de analisar o desempenho do seu patrimônio líquido. 

Para chegar nesta tela, basta acessar o Módulo de Carteira e, logo depois, acessar a aba Evolução. Veja só: 

Simples, não é? Agora vamos à próxima etapa: 

Extrato de dividendos 

Assim como a evolução de rentabilidade, também é possível acompanhar bem de perto os proventos recebidos ao longo do tempo desde quando você aplicou a primeira grana no mercado. 

Além disso, na aba Relatórios (também no Módulo de Carteira) você consegue ver o total de proventos recebidos no ano vigente e classificá-los por ordem crescente ou decrescente, além de verificar toda movimentação da sua carteira, como aporte e retirada. Olha só:

TM dividendos

Baixe ou atualize o TradeMap agora mesmo nas lojas da App Store ou do Google Play e sincronize sua carteira de forma gratuita! Faça tudo por um só lugar 🙂 

Compartilhe: