Navegue:
Para aumentar a eficiência operacional, Alliar (AALR3) fecha acordo com DB para análise clínica

Para aumentar a eficiência operacional, Alliar (AALR3) fecha acordo com DB para análise clínica

Iniciativa faz parte do plano da companhia de aumentar a eficiência operacional e o alcance da prestação de serviços clínicos

Alliar divulgacao

Alliar: Divulgacao

Por:

Compartilhe:

Por:

Dando seguimento ao plano de eficiência operacional e o aumento de alcance da prestação de serviços clínicos, a Alliar (AALR3), focada na medicina diagnóstica, comunicou ao mercado nesta terça-feira (5) que celebrou um contrato com a DB (Medicina Diagnóstica) para atuar com serviços de processamento de seus exames de análises clínicas.

De acordo com a Alliar, a DB é líder no segmento de apoio laboratorial no Brasil, com mais de 40 unidades regionais de apoio, com destaque para três unidades especializadas nas áreas de diagnóstico molecular, patológico e toxicológico. O valor do contrato não foi divulgado.

A empresa afirmou que a nova gestão realizou um processo de seleção, no qual a DB apresentou a proposta “mais competitiva e alinhada com os planos de expansão da Alliar”.

Além disso, a Alliar ressaltou que a transição da prestação dos serviços para o DB será conduzida de forma que não ocorra qualquer descontinuidade no oferecimento de serviços de exames laboratoriais pela companhia.

Por fim, a companhia explicou que mantém seu propósito anunciado em 2021 de construir e operar seu próprio Núcleo Técnico Operacional.

⇨ Quer conferir quais são as recomendações de analistas para as empresas da Bolsa? Inscreva-se no TradeMap!

Compartilhe:

Compartilhe: