Ibovespa em alta com sinais de acordo comercial
Impulsionado pela alta nas bolsas internacionais o Índice Bovespa sobe 1% até às 10h30. O motivo da euforia se dá sinais, vindos da China e dos EUA, de avanço nas tratativas para a realização da fase 1 do acordo comercial entre EUA e China.
O secretário do comércio dos EUA, Wilbur Ross, informou que as conversas para o fechamento da fase 1 do acordo estão muito adiantadas, segundo a InfoMoney. Do lado da China, notícias dão conta que os presidentes dos dois países estão em contato constante, informa a Reuters.
Veja a alta do Ibovespa, em tempo real, no TradeMap operando acima sua máxima histórica:

No Brasil, o relatório Focus divulgado nesta segunda-feira apresenta uma leve alta na projeção do PIB para 2019, indo de 0,91% para 0,92%. O índice de inflação IPC-Fipe apresentou uma alta de 0,16%, impulsionado pelas despesas pessoais.
Fique ligado no TradeMap e não perca nenhuma informação do mercado ao longo do dia:



















