Navegue:
Magalu conclui compra da plataforma de entregas Sode

Magalu conclui compra da plataforma de entregas Sode

A Sode está presente em oito estados e possui mais de mil entregadores ativos

Magalu foto divulgacao
Por:

Compartilhe:

Por:

O Magazine Luiza informou na noite da última segunda-feira (26) que concluiu a compra da plataforma de logística de entrega Sode.

Segundo o comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a Sode está presente em oito estados e possui mais de mil entregadores ativos, que realizam atualmente 2 milhões de entregas, em termos anualizados.

Fundada em 2015 no Porto Digital, polo de tecnologia de Recife (PE), a plataforma conta com tecnologia proprietária especializada na gestão, roteirização e rastreamento de entregas ultrarrápidas.

“Seu algoritmo permite que os pedidos sejam alocados para o parceiro mais próximo, garantindo a entrega mais rápida para o cliente”, destaca o Magalu.

A varejista ainda ressalta no documento que a Sode já era parceira da companhia. Com isso, os clientes do e-commerce podem receber seus pedidos em até uma hora a partir de uma loja do Magazine Luiza.

“Essa modalidade de entrega é mais uma vantagem da multicanalidade e já está presente em 30 cidades com 140 lojas”, aponta a empresa.

Foto: Magalu

Compartilhe: