Logo Colorido 1

Por TradeMap

O maior e mais completo hub financeiro do Brasil

O TradeMap nasceu em 2018 e oferece ferramentas para acompanhamento e operação no mercado financeiro em tempo real. A plataforma concentra mais de 3 milhões de acessos diários e reúne mais de 3 milhões de usuários.

Um novo TradeMap para chamar de seu

Anúncio TradeMap Labs

Compartilhe:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

O ano de 2022 tem sido difícil para a economia do país e do mundo. Se já não esperávamos facilidade ao vislumbrar o novo ano lá dos últimos meses de 2021, a continuidade da pandemia e a guerra da Ucrânia solaparam as expectativas de um cenário mais positivo.

O que também não estava nos planos era uma inflação tão resistente (e em níveis tão elevados), pressionando os juros do Brasil e até mesmo dos Estados Unidos.

Claro, ela já estava bem viva, mas foi agravada pelo conflito no Leste Europeu.

Na tentativa de controlar o avanço dos preços, o todo poderoso Fed, o banco central americano, começou a ser, de certa forma, questionado nessa tarefa.

Também não é por menos: a inflação do país paira sobre o maior nível desde a década de 1980.

Mais desafios = maior organização

A gestão do dinheiro num período de economia tão tumultuada e afetada pelos mais variados fatores, tanto internos quanto externos, tem exigido bastante dos investidores, não somente dos iniciantes.

Transferir recursos da renda variável para a renda fixa, aproveitar as pechinchas em tempos de crise, aumentar a fatia em dólar para se proteger das eleições … São muitas as possibilidades de alocação – e muitas questões que as acompanham.

Leituras de reportagens e análises de gestores, planejadores e consultores ajudam a entender o cenário atual e a tomar decisões acertadas no que se refere à proteção dos investimentos e à garantia de uma rentabilidade adequada no longo prazo.

Outra ferramenta fundamental é a tecnologia.

Impossível administrar recursos em um ambiente mais incerto, de risco elevado e grandes preocupações, sem ter à mão uma ferramenta que permita agilidade, segurança, comparativos e controle de cada um dos seus investimentos.

Um novo TradeMap para ajudar

Com essa preocupação e o objetivo de oferecer um serviço cada vez mais completo para o nosso usuário é que disponibilizaremos, no dia 17 de maio, uma nova experiência de usabilidade no TradeMap.

Além de repaginado, há uma série de novidades nos recursos oferecidos. A interface está mais amigável, o que vai facilitar o acesso daqueles que estão chegando ao mundo dos investimentos.

Por exemplo, substituímos o famoso gráfico de candle por uma versão mais simples, de linha, que não exige conhecimentos prévios para ser interpretado.

“Pegamos toda a bula de remédio das recomendações das casas de análise e transformamos em uma carteira recomendada clara, sem que o usuário seja obrigado a ler um longo documento”, exemplifica Gustavo Reis, diretor do TradeMap.

Com o aperfeiçoamento do app, os usuários, assinantes ou não, também terão acesso a notícias econômico-financeiras, análises e artigos produzidos por uma agência própria, a Agência TradeMap, e por outros sites de notícias.

Além disso, estarão conectados a uma comunidade de investidores e profissionais de mercado, em uma rede social exclusiva do TradeMap, pela qual poderão conversar sobre estratégias de investimento e trocar dicas.

Acesso aos recursos

Os usuários que baixarem o aplicativo pela primeira vez a partir do dia 17 já vão ter acesso à nova interface. A plataforma está disponível na loja de aplicativos do celular.

Para aqueles que têm o TradeMap baixado, basta clicar no primeiro card da home do app para atualizar para a interface.

Para saber sobre detalhes dos planos disponíveis, desde o gratuito ao dos investidores profissionais, clique aqui.

Um papo com Zeina Latif, Gustavo Cerbasi, Guilherme Aché e companhia

Para ampliar o conhecimento da nossa comunidade, o TradeMap realiza o TradeMap Discovery, entre os dias 16 e 18 de maio.

Convidados especialistas, de influenciadores a economistas, vão debater os desafios deste momento econômico, as questões geopolíticas e os impactos nos negócios e no mundo dos investimentos.

Gustavo Cerbasi, escritor e uma das maiores referências em educação financeira, a economista Zeina Latif, o gestor Guilherme Aché, da Squadra Investimentos, e Gabriel Navarro, criador de um dos maiores canais de finanças do Tik Tok, são alguns dos convidados.

O evento será gratuito e gravado diretamente da Arena B3, em São Paulo.

Compartilhe:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Compartilhe:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp