Logo-Agência-TradeMap
Logo-Agência-TradeMap

Categorias:

Logo TradeMap

Por TradeMap

O maior e mais completo hub financeiro do Brasil

O TradeMap nasceu em 2018 e oferece ferramentas para acompanhamento e operação no mercado financeiro em tempo real. A plataforma concentra mais de 3 milhões de acessos diários e reúne mais de 3 milhões de usuários.

Um novo TradeMap para chamar de seu

Anúncio TradeMap Labs

Compartilhe:

O ano de 2022 tem sido difícil para a economia do país e do mundo. Se já não esperávamos facilidade ao vislumbrar o novo ano lá dos últimos meses de 2021, a continuidade da pandemia e a guerra da Ucrânia solaparam as expectativas de um cenário mais positivo.

O que também não estava nos planos era uma inflação tão resistente (e em níveis tão elevados), pressionando os juros do Brasil e até mesmo dos Estados Unidos.

Claro, ela já estava bem viva, mas foi agravada pelo conflito no Leste Europeu.

Na tentativa de controlar o avanço dos preços, o todo poderoso Fed, o banco central americano, começou a ser, de certa forma, questionado nessa tarefa.

Também não é por menos: a inflação do país paira sobre o maior nível desde a década de 1980.

Mais desafios = maior organização

A gestão do dinheiro num período de economia tão tumultuada e afetada pelos mais variados fatores, tanto internos quanto externos, tem exigido bastante dos investidores, não somente dos iniciantes.

Transferir recursos da renda variável para a renda fixa, aproveitar as pechinchas em tempos de crise, aumentar a fatia em dólar para se proteger das eleições … São muitas as possibilidades de alocação – e muitas questões que as acompanham.

Leituras de reportagens e análises de gestores, planejadores e consultores ajudam a entender o cenário atual e a tomar decisões acertadas no que se refere à proteção dos investimentos e à garantia de uma rentabilidade adequada no longo prazo.

Outra ferramenta fundamental é a tecnologia.

Impossível administrar recursos em um ambiente mais incerto, de risco elevado e grandes preocupações, sem ter à mão uma ferramenta que permita agilidade, segurança, comparativos e controle de cada um dos seus investimentos.

Um novo TradeMap para ajudar

Com essa preocupação e o objetivo de oferecer um serviço cada vez mais completo para o nosso usuário é que disponibilizaremos, no dia 17 de maio, uma nova experiência de usabilidade no TradeMap.

Além de repaginado, há uma série de novidades nos recursos oferecidos. A interface está mais amigável, o que vai facilitar o acesso daqueles que estão chegando ao mundo dos investimentos.

Por exemplo, substituímos o famoso gráfico de candle por uma versão mais simples, de linha, que não exige conhecimentos prévios para ser interpretado.

“Pegamos toda a bula de remédio das recomendações das casas de análise e transformamos em uma carteira recomendada clara, sem que o usuário seja obrigado a ler um longo documento”, exemplifica Gustavo Reis, diretor do TradeMap.

Com o aperfeiçoamento do app, os usuários, assinantes ou não, também terão acesso a notícias econômico-financeiras, análises e artigos produzidos por uma agência própria, a Agência TradeMap, e por outros sites de notícias.

Além disso, estarão conectados a uma comunidade de investidores e profissionais de mercado, em uma rede social exclusiva do TradeMap, pela qual poderão conversar sobre estratégias de investimento e trocar dicas.

Acesso aos recursos

Os usuários que baixarem o aplicativo pela primeira vez a partir do dia 17 já vão ter acesso à nova interface. A plataforma está disponível na loja de aplicativos do celular.

Para aqueles que têm o TradeMap baixado, basta clicar no primeiro card da home do app para atualizar para a interface.

Para saber sobre detalhes dos planos disponíveis, desde o gratuito ao dos investidores profissionais, clique aqui.

Um papo com Zeina Latif, Gustavo Cerbasi, Guilherme Aché e companhia

Para ampliar o conhecimento da nossa comunidade, o TradeMap realiza o TradeMap Discovery, entre os dias 16 e 18 de maio.

Convidados especialistas, de influenciadores a economistas, vão debater os desafios deste momento econômico, as questões geopolíticas e os impactos nos negócios e no mundo dos investimentos.

Gustavo Cerbasi, escritor e uma das maiores referências em educação financeira, a economista Zeina Latif, o gestor Guilherme Aché, da Squadra Investimentos, e Gabriel Navarro, criador de um dos maiores canais de finanças do Tik Tok, são alguns dos convidados.

O evento será gratuito e gravado diretamente da Arena B3, em São Paulo.

*As opiniões, informações e eventuais recomendações que constem dos artigos publicados pela Agência TradeMap são de inteira responsabilidade de cada um dos articulistas. Os textos não refletem necessariamente as posições do TradeMap ou de seus controladores.

Compartilhe:

Assine a nossa Newsletter!