Magalu irá abrir 50 lojas no Rio de Janeiro em 2021; 23 agora em julho

A chegada da varejista no estado contará com forte campanha publicitária, da Anitta e a Lu, personagem digital da marca.

Magalu e Anitta divulgacao
Logo Trademap

Por:

Compartilhe:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Por:

O Magazine Luiza (MGLU3) vai fincar bandeira no Rio de Janeiro a partir da próxima semana. O varejista paulista deve inaugurar 23 de 50 lojas físicas no estado, no próximo dia 5 de julho. 

As demais unidades estão previstas para até o final de 2021, com expectativa de criação de mais de três mil empregos. 

Com isso, o Magalu alcança presença física em 23 estados brasileiros, agregando mais unidades às outras 1.113 lojas físicas, espalhadas em 819 cidades do país. 

No Rio, a empresa de Luiza Helena Trajano estará presente na capital e em municípios como Niterói, Petrópolis e Belford Roxo. O projeto é de entrada agressiva, com uma robusta campanha publicitária. 

A cantora Anitta será a garota propaganda junto com a Lu, personagem digital da marca. As duas irão protagonizar um clipe, que ainda não está disponível. 

Outra ação combinada é a reforma de 30 ônibus do sistema BRT, que ganharão ar-condicionado e wi-fi gratuito por seis meses, assim como os trens da SuperVia. Além disso, a empresa também colocará nas ruas bicicletas azuis de aluguel, num modelo parecido com as laranjas do Itaú.

Para garantir entregas rápidas, o Magalu já opera um centro de distribuição de 30.000 metros quadrados e 28 pontos de cross-docking no Rio de Janeiro. Agora, a empresa acrescentará seu ecossistema de atendimento digital no estado, com equipe de vendas por aplicativo, site e marketplace

A carteira digital da empresa, o Magalu Pay, também será oferecida como uma opção de pagamento nas barracas de praia e a orla da capital ainda receberá 40.000 guarda-sóis. 

“Nossa entrada no Rio é como o desembarque da Normandia”, diz Frederico Trajano, CEO da empresa, em release. “Estamos chegando com força total — e com todo o nosso ecossistema — numa fronteira fundamental para o varejo.”

Leia também:   Petrobras (PETR4) inicia fase vinculante de venda do campo de Catuá

Compartilhe:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Compartilhe:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Baixe o App Footer Post
Baixe o App Footer Post 0003 Carteira

Carteira consolidada

Baixe o App Footer Post 0002 historico de Dividendos

Histórico de dividendos

Baixe o App Footer Post 0001 Acompanhamento

Acompanhamento em tempo real

Baixe o App Footer Post 0000 IBOV

Comparação com IBOV, CDI, Dólar e mais

Não vá ainda...

Baixe o nosso App!

O maior hub do mercado financeiro
na palma da sua mão!

Popup out planos