Navegue:
Skywest encomenda 16 jatos da Embraer para operar com Delta Air Lines

Skywest encomenda 16 jatos da Embraer para operar com Delta Air Lines

Jatos valorizados no momento de maior controle da pandemia têm entrega prevista para 2022

Embraer foto divulgacao
Por:

Compartilhe:

Por:

A Embraer (EMBR3) acertou, no dia 09 de agosto, um acordo de fornecimento de 16 aeronaves E175 para a SkyWest. Os jatos serão parte da frota da Delta Air Lines, sendo operados exclusivamente nesta rede.

O valor do contrato estabelecido é de US$ 798,4 milhões, com base nos atuais preços de lista, e será incluído na carteira de pedidos (backlog) da Embraer do terceiro trimestre de 2021. A entrega das aeronaves é prevista para 2022.

A SkyWest é a empresa que mais opera aeronaves E175 no mundo. Com a nova compra, a companhia terá em sua frota 240 jatos desse modelo, querido pelos clientes da Delta Air Lines. A demanda por modelos como o E175 é crescente no momento, com o controle da pandemia mais eficiente

Mark Neely, Diretor de Marketing e Vendas para as Américas da Embraer Aviação Comercial, diz que “o E175 tem sido crucial para as operadoras, pois são perfeitamente adequados para reconstruir rotas, adicionar frequências e capacidade incremental para atender à recuperação da demanda doméstica”.

Foto: Embraer/Divulgação

Compartilhe: