Navegue:
InterCement decide cancelar IPO por conta da conjuntura do mercado

InterCement decide cancelar IPO por conta da conjuntura do mercado

A empresa estava com dificuldades para precificar suas ações dentro da faixa estipulada pelos coordenadores

Intercement Divulgacao
Por:

Compartilhe:

Por:

 

A InterCement enviou na noite de ontem, 14, à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) um comunicado sobre a interrupção de sua oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) na bolsa brasileira.

Segundo a companhia, a operação, que contava com distribuição primária e secundária de ativos, foi cancelada devido à atual conjuntura do mercado desfavorável à realização da oferta.

De acordo com a agência Bloomberg, a empresa estava com dificuldades para precificar suas ações dentro da faixa estipulada pelos coordenadores, que variava de R$ 18,20 a R$ 25,50.

Dessa forma, como diz o documento, todos os pedidos de reserva serão cancelados e, caso os investidores já tenham efetuado qualquer pagamento, os valores serão devolvidos.

“A companhia permanece monitorando as condições de mercado e avaliando a possibilidade de dar continuidade à oferta”, concluiu a InterCement.

Recentemente, outra companhia também cancelou sua entrada na B3, a BBM Logística. É a segunda vez que a empresa suspende seu IPO.

Em nota, ela informou que o cancelamento ocorreu em razão da instabilidade das condições de mercado, além do aumento da volatilidade dos mercados financeiro e de capitais brasileiro nos últimos meses.

Foto: Divulgação 

Compartilhe: