Bessent diz que não haverá alívio econômico à Rússia até fim da guerra na Ucrânia
ASHEVILLE, Estados Unidos, 31 Ago (Reuters) – O secretário do Tesouro dos EUA, Scott Bessent, deixou claro ao ministro das Finanças da Rússia, Anton Siluanov, nesta segunda-feira, que não seria possível conceder qualquer ajuda econômica à Rússia nem chegar a acordos sobre outras questões até que a guerra na Ucrânia chegue ao fim, afirmou uma fonte a par da reunião bilateral entre os dois.
Bessent se reuniu com Siluanov às margens de uma reunião dos líderes financeiros do G20 em Asheville, na Carolina do Norte.
Leia também InfoMoney reúne as principais informações que devem movimentar os mercados nesta terça-feira (1º) Dan Driscoll, aliado de JD Vance, deixa a função após 18 meses em meio a uma série de mudanças na cúpula militar e relatos de tensões com Pete HegsethPIB do Brasil, PMIs, Jolts nos EUA e mais destaques desta terça-feira
Secretário do Exército dos EUA deixará cargo em nova saída na gestão Trump
A primeira participação presencial do ministro das Finanças russo no G20 desde que a Rússia invadiu a Ucrânia irritou autoridades europeias que estão trabalhando em novas sanções contra o país.




















