Magazine Luiza firma parceria com a Marisa para venda de produtos

Equipe TradeMap

Equipe TradeMap

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

As varejistas Magazine Luiza (MGLU3) e Marisa (AMAR3) anunciaram nesta quinta-feira, 21, uma parceria para a comercialização de produtos duráveis.

De acordo com o fato relevante, o Magalu será responsável por fomentar as vendas de produtos de tecnologia em mais de 300 lojas da Marisa, como smartphones e serviços digitais.

“Com a parceria, o Magalu deverá expandir de forma significativa sua base de clientes potenciais e sua presença geográfica. Vale ressaltar que o Magalu será responsável pela estratégia comercial, disponibilidade de produtos, faturamento, financiamento, logística, contratação e gestão dos colaboradores”, disse o Magazine em nota.





Segundo a companhia, a opção “Retira Loja”, modalidade que possibilita a retirada de produtos comprados no e-commerce, também estará disponível nas lojas da Marisa.

→ Leia também: Magazine Luiza (MGLU3) levanta R$ 4,7 bilhões em sua oferta subsequente

Ibovespa

Por volta das 10h35, os papéis do Magalu registravam alta de 0,43% no pregão da B3 (Brasil, Bolsa, Balcão). Acompanhe a cotação em tempo com o TradeMap.

Magalu (MGLU3), às 10h35, no TradeMap
Magalu (MGLU3), às 10h35, no TradeMap

Baixe o TradeMap agora mesmo e tenha o mercado financeiro na palma da mão!

googleplay
appstore
Leia também:   IPO da Boa Safra pode levar a empresa a valer R$ 1,1 bi

Tags:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp