Magazine Luiza firma parceria com a Marisa para venda de produtos

Fachada da Marisa

As varejistas Magazine Luiza (MGLU3) e Marisa (AMAR3) anunciaram nesta quinta-feira, 21, uma parceria para a comercialização de produtos duráveis.

De acordo com o fato relevante, o Magalu será responsável por fomentar as vendas de produtos de tecnologia em mais de 300 lojas da Marisa, como smartphones e serviços digitais.

“Com a parceria, o Magalu deverá expandir de forma significativa sua base de clientes potenciais e sua presença geográfica. Vale ressaltar que o Magalu será responsável pela estratégia comercial, disponibilidade de produtos, faturamento, financiamento, logística, contratação e gestão dos colaboradores”, disse o Magazine em nota.

Segundo a companhia, a opção “Retira Loja”, modalidade que possibilita a retirada de produtos comprados no e-commerce, também estará disponível nas lojas da Marisa.

→ Leia também: Magazine Luiza (MGLU3) levanta R$ 4,7 bilhões em sua oferta subsequente

Ibovespa

Por volta das 10h35, os papéis do Magalu registravam alta de 0,43% no pregão da B3 (Brasil, Bolsa, Balcão). Acompanhe a cotação em tempo com o TradeMap.

Magalu (MGLU3), às 10h35, no TradeMap
Magalu (MGLU3), às 10h35, no TradeMap

Baixe o TradeMap agora mesmo e tenha o mercado financeiro na palma da mão!

googleplay
appstore

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no whatsapp