Índice de ADRs sobe na Bolsa de Valores de NY

NYSE

O principal índice de ADRs (American Depositary Receipts) do Brasil, negociados na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), opera em alta nesta quarta-feira, 20, na NYSE. As informações são do InfoMoney.

Devido ao feriado do Dia da Consciência Negra em São Paulo, a bolsa brasileira não abriu para negociação. Além do mais, os investidores estão atentos a uma possível assinatura de um acordo comercial entre a China e os Estados Unidos.

Às 12h35, o Dow Jones Brazil Titans 20 ADR avançava 0,33%, para 22.437 pontos. O ETF EWZ iShares MSCI Brazil Capped, por sua vez, subia 0,76%, a 42,32 dólares.

Segundo o portal, o desempenho das ADRs deve ser refletido na abertura do pregão de amanhã para que não haja descompasso entre os preços dos ativos negociados no Brasil e EUA.

No começo da tarde, o ADR da Petrobras tinha alta de 1,18%, para US$ 15,02, e ajudava a segurar o ganho do Dow Jones Brazil Titans 20. Em contrapartida, os ADRs da Vale e do Itaú caiam 0,13% e 0,30%, respectivamente.

Acompanhe os ADRs pelo TradeMap

Pelo TradeMap você pode acompanhar os ADRs das empresas brasileiras negociadas na Bolsa de Nova York. Basta acessar a lista EUA ou criar uma com os ativos. Importante lembrar que você precisa ter habilitado sua conta Premium (que ainda está gratuita, tá) abrindo a plataforma Web por aqui!

Lista de ADRs no TradeMap
Lista de ADRs no TradeMap

Foto: Eduardo Munoz/Reuters

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no whatsapp