Embraer entrega seu 1.500º jato executivo para operadora de fretamento na Suíça

O modelo é um Phenom 300E, jato de categoria leve mais vendido em nove anos consecutivos

Embraer foto divulgacao

Foto: Embraer/Divulgação

Logo Trademap

Por:

Compartilhe:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Por:


A Embraer (EMBR3) anunciou nesta sexta-feira, 03, a entrega de seu 1500° jato executivo, conquista expressiva para o curto período de duas décadas. Para referência, a média do setor para atingir essa marca é de 34 anos.

A aeronave foi entregue à Hauve Aviation, companhia suíça de fretamento, revenda e gestão de aeronaves. O modelo é um Phenom 300E, jato de categoria leve mais vendido em nove anos consecutivos.



A companhia suíça visa diversificar seu portfólio e optou por expandir as operações com o jato. A aeronave possui alcance de 2.010 milhas náuticas, equivalente a 3.724 km, sem escala, e permitirá deslocamentos dentro do continente europeu sem necessidade de paradas.

Michael Amalfitano, presidente e CEO da Embraer Aviação Executiva, afirmou “É uma grande satisfação anunciar a entrega do 1.500º jato executivo da Embraer. Esta entrega histórica à Haute Aviation reflete nosso compromisso em oferecer a melhor experiência em aviação executiva”

Leia também:   Biomm fechou acordo com a chinesa CanSino e pretende fabricar vacina de dose única Convidecia

 “Com nosso portfólio líder da indústria, sempre buscamos redefinir a experiência do cliente por meio de tecnologia, desempenho e conforto. Estamos animados em oferecer esta experiência para a Haute Aviation e recebê-la como cliente da Embraer”, completou.



A Hauve destaca a velocidade da aeronave como fator decisivo em sua aquisição. O modelo é o mais rápido e de maior alcance na categoria, promovendo velocidade e conforto diferenciados aos clientes.

A chefe de marketing e comunicação da Hauve Aviation, Catherine Tamagni, exaltou a aeronave: “Para a Haute Aviation, o novo Phenom 300E é o melhor produto do mercado para completar a nossa frota. Acreditamos que uma aeronave a jato bimotor irá agradar aos nossos passageiros que preferem não voar em uma aeronave monomotor, oferecendo alto desempenho sem comprometer o alcance e a capacidade de carga útil

Leia também:   Demanda por voos da Gol cresce 37% em setembro

A fala da executiva também indica boas expectativas sobre a reação do público ao investimento da companhia: “Estamos muito confiantes que nossos clientes ficarão impressionados com o fantástico acabamento do interior, com a melhor altitude de cabine, o baixo ruído e extremo conforto.”

“O Phenom 300E também tem um dos melhores banheiros em sua categoria, equipado com porta, duas janelas grandes e com assento certificado para decolagem e pouso. Estamos ansiosos para apresentar o Phenom 300E aos nossos clientes, bem como aumentar nossa parceria com a Embraer”, completou.

Compartilhe:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Compartilhe:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Baixe o App Footer Post
Baixe o App Footer Post 0003 Carteira

Carteira consolidada

Baixe o App Footer Post 0002 historico de Dividendos

Histórico de dividendos

Baixe o App Footer Post 0001 Acompanhamento

Acompanhamento em tempo real

Baixe o App Footer Post 0000 IBOV

Comparação com IBOV, CDI, Dólar e mais