img-tag

Tatá Werneck é nova embaixadora do Next

Atriz publicou um vídeo em suas redes sociais anunciando a novidade

Equipe TradeMap
Equipe TradeMap
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O Next anunciou nesta quarta-feira, 14, a contratação da apresentadora e humorista Tatá Werneck como embaixadora e representante do banco digital, através de uma peça publicitária publicada no Instagram e Twitter da atriz. 





A campanha, nomeada Tatá Wernext Show, será lançada no dia 19 e consistirá em uma série de vídeos em que a apresentadora entrevistará o aplicativo do banco a respeito de diversos assuntos, como conta, cartão, investimentos e cashback. 

Os vídeos serão publicados nas redes sociais, como Facebook, Tiktok, Instagram, Twitter, além de locais públicos, como estações de metrô e pontos de ônibus.  

De acordo com o presidente do banco, Renato Ejnisman, a ação busca aumentar o alcance do banco digital com o público com o qual a humorista se direciona. 

“A escolha de ter ela como embaixadora da marca foi muito pelo lado dinâmico e ágil dela. Ela é querida por todos os tipos de pessoas, é inovadora e bem-humorada, bem os atributos que entendemos fazerem parte do Next”, afirmou o presidente. 

Segundo Ejnisman, se Tatá não tivesse aceitado a proposta, talvez a escolha de ter uma embaixadora não teria sido mantida.  

Ainda segundo Ejnisman, apesar do contrato ser mais voltado para a comunicação da marca , o banco está aberto para ouvir todas as opiniões e conselhos que a apresentadora pode ter para a instituição. 





O jornal a Folha entrevistou a atriz, que afirmou que a possibilidade da parceria já estava sendo cogitada há um tempo. 

“Apesar de fazer muitas campanhas, eu mais nego propostas do que aceito. Gosto de empresas responsáveis e que têm estilo do tamanho de sua responsabilidade social. Quando tudo foi formalizado, fiquei muito feliz. Fora que respeitaram todos os meus protocolos super rígidos para a gravação porque eu sou, de fato, muito rigorosa na pandemia”, disse. 

“Espero que [essa parceria] dure anos. A tendência é que essa comunicação da marca com o público seja em diversos lugares, mídia, internet. Bobeou, você acorda e eu estou dormindo na sua casa”, completou Werneck. 

Foto: Next/Divulgação

Leia também:   SLC Agrícola aprova novo programa de recompra de até 2 milhões de ações

Compartilhe:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Compartilhe:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Baixe o App Footer Post
Baixe o App Footer Post 0003 Carteira

Carteira consolidada

Baixe o App Footer Post 0002 historico de Dividendos

Histórico de dividendos

Baixe o App Footer Post 0001 Acompanhamento

Acompanhamento em tempo real

Baixe o App Footer Post 0000 IBOV

Comparação com IBOV, CDI, Dólar e mais