Banco Inter anuncia parceria com Mastercard

Mastercard, foto divulgação

O Banco Inter anunciou ontem à noite, 30, uma nova parceria com a Mastercard. Segundo o informe, o negócio terá duração de 10 anos e prevê a exclusividade da bandeira na emissão dos cartões da instituição financeira.

De acordo com o fato relevante divulgado pelo banco, a parceria reforça o relacionamento de longo prazo entre as empresas e permitirá ao Banco Inter a obtenção de maiores ganhos de escala e eficiência, além de incentivos financeiros, que poderão ser investidos na área de cartões e meios de pagamento da companhia.

“A renovação desse contrato é a celebração do nosso modelo de negócio, que foi apoiado pela MasterCard através de ações conjuntas que visam aprimorar o nosso negócio, a experiência e engajamento com os nossos clientes, além de reafirmar o nosso compromisso com a inclusão financeira no Brasil”, disse em nota o presidente do Inter, João Vitor Menin.

Bolsa de Valores

Às 11h07, as units do Banco Inter (BIDI11) subiam 0,98% no pregão desta terça-feira, 31. Acompanhe a cotação em tempo real com o TradeMap.

BIDI11, às 11h07, no TradeMap
BIDI11, às 11h07, no TradeMap

Foto: Mastercard/Divulgação

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no whatsapp