Navegue:
Para crescer em segurança eletrônica, Multilaser (MLAS3) fecha parceria com multinacional

Para crescer em segurança eletrônica, Multilaser (MLAS3) fecha parceria com multinacional

Com novo acordo, companhia passa a ter 12 marcas globais em seu portfólio

Foto de fachada de loja da Multilaser
Por:

Compartilhe:

Por:

A Multilaser (MLAS3) fechou uma parceria com a multinacional Hikvision, líder mundial em produtos e soluções de segurança eletrônica, para alavancar sua posição neste mercado no Brasil. Com isso, a companhia passa a ter 12 marcas globais em seu portfólio.

Em comunicado ao mercado, publicado na noite desta quinta-feira (7), a Multilaser afirma que a parceria a coloca em “um novo patamar na categoria no país”. Além de impulsionar sua presença no segmento de produtos e soluções de segurança eletrônica, a companhia espera que o acordo abra novos caminhos em outros mercados, com produtos complementares.

“Essa aliança reforça a estratégia de expansão adotada pela companhia brasileira de avançar por meio de parcerias, fusões e aquisições”, diz a empresa.

A expectativa da Multilaser é que a primeira fase da operação seja concluída a partir do terceiro trimestre deste ano. Nesta etapa, a brasileira irá assumir a gestão da linha HiLook no Brasil, de produtos de vigilância por vídeo.

Além disso, a companhia passará a distribuir e comercializar câmeras de segurança de nível básico da marca e produzir a linha Hikstorage, de itens de memória. Para a fabricação das linhas HiLook e Hikstorage, a Multilaser irá investir R$ 6 milhões em equipamentos.

As ações da Multilaser fecharam o pregão desta quinta-feira em alta de 4,44%, cotadas a R$ 6,11.

Compartilhe:

Compartilhe: