O Enjoei (ENJU3) divulgou nesta segunda-feira, 12, sua prévia operacional referente ao segundo trimestre de 2021, que mostrou que as vendas brutas de mercadoria (GMV) saltaram 82% contra mesmo período do ano anterior, aos R$ 205 milhões.
“Essa dinâmica positiva de crescimento de volume refletiu o aumento de recorrência dos usuários ativos na plataforma, aceleração do EnjuPro, bem como início das operações do B2B2C”, disse a empresa.
O inventário do EnjuPro (serviço de intermediação desenvolvido pela companhia em que o Enjoei recebe os itens a serem vendidos e lida com a parte logística) avançou 623%, para 120,4 mil novos itens.
Na plataforma como um todo, o volume de novos itens aumentou 61%, com o upload de 3,9 milhões de itens.
O número de novos vendedores subiu 124% no comparativo anual, saindo dos 96 mil para os atuais 215 mil sellers.
Enquanto isso, a quantidade de novos compradores cresceu 29%, para 181 mil.
Com a divulgação dos dados, as ações ENJU3 passaram a subir.
Às 16h10 (horário de Brasília) registraram alta de 3,67%, negociadas a R$9,60.
Foto: Enjoei/Reprodução