Logo-Agência-TradeMap
Logo-Agência-TradeMap

Categorias:

Vendas brutas (GMV) do Enjoei sobem 82% no 2º trimestre

No período, 3,9 milhões de novos produtos foram adicionados à plataforma

Enjoei (ENJU3) divulgou nesta segunda-feira, 12, sua prévia operacional referente ao segundo trimestre de 2021, que mostrou que as vendas brutas de mercadoria (GMV) saltaram 82% contra mesmo período do ano anterior, aos R$ 205 milhões. 

“Essa dinâmica positiva de crescimento de volume refletiu o aumento de recorrência dos usuários ativos na plataforma, aceleração do EnjuPro, bem como início das operações do B2B2C”, disse a empresa. 

O inventário do EnjuPro (serviço de intermediação desenvolvido pela companhia em que o Enjoei recebe os itens a serem vendidos e lida com a parte logística) avançou 623%, para 120,4 mil novos itens. 

Na plataforma como um todo, o volume de novos itens aumentou 61%, com o upload de 3,9 milhões de itens. 

O número de novos vendedores subiu 124% no comparativo anual, saindo dos 96 mil para os atuais 215 mil sellers. 

Enquanto isso, a quantidade de novos compradores cresceu 29%, para 181 mil. 

Com a divulgação dos dados, as ações ENJU3 passaram a subir. 

Às 16h10 (horário de Brasília) registraram alta de 3,67%, negociadas a R$9,60. 

Foto: Enjoei/Reprodução

Compartilhe:

Leia também:

Mais lidas da semana

Uma newsletter quinzenal e gratuita que te atualiza em 5 minutos sobre as principais notícias do mercado financeiro.