Navegue:
Petz conclui compra da plataforma Cansei de Ser Gato

Petz conclui compra da plataforma Cansei de Ser Gato

“A conclusão desta transação reforça a visão estratégica de longo prazo da companhia de ser mundialmente reconhecido como o melhor ecossistema do segmento pet até 2025”, destaca a Petz em nota

Gato - Pixabay
Por:

Compartilhe:

Por:

A Petz, maior rede de pet shop do Brasil, concluiu na última sexta-feira, 30, a compra da plataforma de conteúdo e e-commerce Cansei de Ser Gato, anunciada em junho.

De acordo com o documento entregue à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o Cansei de Ser Gato passa a integrar o ecossistema da Petz e, com isso, se beneficia da estratégia omnichannel da companhia, “potencializando a capacidade de criação e inovação das fundadoras, com o suporte necessário para as principais atividades da operação”.

A empresa é uma das maiores plataformas digitais de conteúdo e produtos exclusivos para gatos no Brasil. Seus conteúdos estão presentes nas mídias sociais e somam mais de 1,7 milhão de seguidores, além do podcast “PodCat”.

“A conclusão desta transação reforça a visão estratégica de longo prazo da companhia de ser mundialmente reconhecido como o melhor ecossistema do segmento pet até 2025”, destaca a Petz em nota.

Foto: Pixabay

Compartilhe: