Navegue:
Nubank passa a oferecer serviço de transferências internacionais

Nubank passa a oferecer serviço de transferências internacionais

O serviço, fornecido por conta da parceria com a Remessa Online, será disponibilizado a todos os usuários nas próximas semanas

nubank divulgacao
Por:

Compartilhe:

Por:

Nubank anunciou nesta segunda-feira, 26, uma nova parceria com a Remessa Online, plataforma de transferências internacionais, para que seus clientes possam receber e enviar dinheiro ao exterior. 

“Transferências internacionais são conhecidas como caras, burocráticas e com pouca transparência nos custos. A Remessa Online foi escolhida como parceira por facilitar essa operação, com um processo 100% online e uma das taxas mais baratas do mercado”, afirmou o banco em nota à imprensa.

Os usuários farão as transferências a partir do aplicativo do Nubank, através do botão “Transferir internacionalmente”, localizado na tela inicial. 

Depois disso, serão direcionados à plataforma da Remessa Online para a conclusão da operação. 

Com o acordo, os clientes da instituição financeira terão desconto na taxa administrativa, que será de 15% sobre o custo da taxa até o dia 13 de setembro. 

Vale destacar que a função está sendo liberada aos poucos, sendo disponibilizada para todos os usuários nas próximas semanas. 

Além disso, o serviço pode ser feito para mais de 100 países, como Estados Unidos, Reino Unido, Portugal, Chile, México, Argentina, Austrália e Japão. 

“O objetivo do Nubank é sempre oferecer a melhor experiência possível para os clientes, e entregar todas as ferramentas necessárias para que eles tenham a vida financeira nas mãos”, disse Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank. 

“Fornecer o serviço por meio de uma parceria foi a melhor forma que encontramos de disponibilizar mais essa facilidade o mais rápido possível, sem burocracias e totalmente digital.” 

 Foto: Nubank/Divulgação

Compartilhe: