Logo-Agência-TradeMap
Logo-Agência-TradeMap

Categorias:

Arezzo compra marca Myshoes e fecha parceria com Mercado Livre

Segundo a companhia, essa iniciativa é resultante de uma série de estudos e pesquisas realizadas com consumidoras e lojistas nos últimos 24 meses

A Arezzo comunicou nesta quarta-feira, 14, que adquiriu a marca Myshoes, que negocia calçados e bolsas femininas para os públicos das classes B e C+, além de ter fechado uma parceria com o Mercado Livre para a comercialização e distribuição destes produtos.

Segundo a companhia, essa iniciativa é resultante de uma série de estudos e pesquisas realizadas com consumidoras e lojistas nos últimos 24 meses, que evidenciaram a carência do mercado por uma marca democrática e com informação de moda.

A Myshoes, recém adquirida pela Arezzo, esteve inativa nos últimos três anos, de acordo o documento entregue à CVM.

Além da reativação da marca, a Arezzo&Co celebrou acordo comercial com o Grupo Mercado Livre, estabelecendo parceria de longo prazo para anúncio, comercialização e distribuição.

O acordo comercial também prevê a utilização dos serviços de Mercado Shops para a criação de loja online exclusiva da marca MyShoes.vem.

De acordo com a companhia, a aquisição da marca MyShoes e a parceria com o Mercado Livre estão de acordo com a estratégia de complementar os negócios da Arezzo&Co no setor de moda, varejo e vestuário, ampliando seu mercado endereçável, sua oferta de produtos e seu o portfólio de marcas.

Foto: Divulgação

Compartilhe:

Leia também:

Mais lidas da semana

Uma newsletter quinzenal e gratuita que te atualiza em 5 minutos sobre as principais notícias do mercado financeiro.