Navegue:
IRB anuncia novo CFO e DRI: Willy Otto Jordan Neto

IRB anuncia novo CFO e DRI: Willy Otto Jordan Neto

Segundo a resseguradora, a posse do executivo ocorrerá assim que o processo de autorização prévia perante a Susep for concluído

IRB Brasil divulgacao

Foto: IRB Brasil/Divulgação

Por:

Compartilhe:

Por:

O IRB Brasil finalizou o processo de seleção do seu novo diretor vice-presidente financeiro (CFO) e de relações com investidores (DRI), elegendo Willy Otto Jordan Neto, que terá sua posse assim que o processo de autorização prévia perante a Superintendência de Seguros Privados (Susep) for concluído.

Dessa forma, Werner Romera Süffert permanecerá no cargo de CFO até a posse de Jordan Neto.

O executivo é graduado em economia pela PUC-Rio e possui mestrado em economia pela FGV. Com mais de 20 anos de experiência na gestão de empresas financeiras e de outras áreas, suas mais recentes posições foram como vice-presidente financeiro do Banco Luso Brasileiro, diretor executivo financeiro, corporativo e de relações com investidores da Cetip e diretor de planejamento, estratégia e relações com investidores do Banco Pan.

Antes disso, Jordan Neto teve passagens pela Suzano, SAB Trading e Itaú Unibanco.

Por volta das 11h45, as ações do IRB (IRBR3) apresentavam leve alta de 0,58%, a R$ 5,25. Em um ano, contudo, os papéis acumulam queda de 26% na B3.

Compartilhe:

Compartilhe: