- DIRETOR GESTÃO REC. PRIM
3Q ASSET LTDA
CNPJ 12.147.903/0001-89Registro na CVM em 16/04/2014Diretor de gestão: RAFAEL ANTHERO
Resumo
- Fundos
- 5em 2 classes
- Patrimônio líquido
- R$ 43,9 miposição de 05/10/2026
- Mediana de retorno em 12 meses
- -11,6%dos fundos da gestora
- Cotistas
- 32
Fundos da gestora
Fundos da gestora por classe, com rentabilidade, risco e patrimônio.
Sobre a gestora
A 3Q foi formada pela aquisição da Beta Advisors Consultoria pelo sócio André Cleto em 2012. Após a mudança de nome, a 3Q passou a oferecer consultoria financeira para investidores e, por razões estratégicas, em 2014 teve seu objeto alterado para prever apenas a gestão independente de recursos de terceiros, tendo como premissa gerar a melhor rentabilidade possível para seu cliente dado o nível de risco pré-estabelecido por ele anteriormente, além de oferecer um serviço de qualidade por profissionais experientes e que busca destaque entre a concorrência.
Atividades
- Serviços prestados
- A 3Q tem como objeto a prestação de serviços de gestão discricionária e não-discricionária de carteiras de títulos e valores mobiliários e fundos de investimento.
- Produtos geridos
- Além da gestão discricionária de carteiras administradas de investidores pessoas físicas e jurídicas, a 3Q realiza a gestão de fundos de investimento regulados pela Instrução CVM 555/14 e CVM 175/22, tais como multimercado e ações. Ainda, a partir do primeiro semestre de 2020, a 3Q passou a contemplar também as atividades de gestão de FIPs.
- Valores mobiliários geridos
- As carteiras sob gestão da 3Q podem, dentro dos limites impostos pelas suas políticas de investimentos e pela regulamentação aplicável, no âmbito dos Fundos de Investimento 555 e/ou 175, vir a negociar as seguintes classes de ativos: ações; títulos públicos e operações compromissadas lastreadas nestes títulos; títulos de renda fixa; cotas de fundos de investimentos; derivativos financeiros; outros títulos e valores mobiliários permitidos pela legislação. No âmbito dos FIPs, estes deverão investir principalmente em private equity com foco em investimento de impacto.
Diretoria
Conforme o formulário de referência entregue à CVM.
- ANDRÉ CLETO CARVALHAESAdministrador de Empresas
- WILSON HOSHIKO AIZIROEngenheiro
- DIRETOR RESPONSÁVEL PELA GESTÃO DE RISCO
- DIRETOR RESPONSÁVEL PELA RESOLUÇÃO 50 (PLDFT)
- DIRETOR RESPONSÁVEL POR COMPLIANCE
Sociedade
Conforme o formulário de referência entregue à CVM.
Controladores diretos e indiretos
2- AC Participações Ltda
- André Cleto Carvalhaes
Participações de sociedades do grupo na empresa
1- AC Participações Ltda
Sociedades sob controle comum
2- HA Projetos e Participações SA
- Parquetur Participações SA
Cadastro e contato
- Razão social
- 3Q ASSET LTDA
- CNPJ
- 12.147.903/0001-89
- Registro na CVM
- 16/04/2014
- Diretor de gestão
- RAFAEL ANTHERO
- Endereço
- AV. NOVE DE JULHO, 4939
- Bairro
- ITAIM BIBI
- Cidade
- SÃO PAULO
- Telefone
- (11) 2667-0339
- [email protected]
- Site
- WWW.AC2I.COM.BR
Fonte: CVM. Cadastro, diretoria e sociedade conforme o cadastro e o formulário de referência da gestora na CVM; patrimônio, rentabilidade e risco dos fundos conforme os informes publicados na CVM. As informações têm caráter informativo e não constituem recomendação de investimento.