- DIRETOR RESPONSÁVEL PELA GESTÃO DE RISCO
- DIRETOR RESPONSÁVEL POR COMPLIANCE
EMERALD GESTÃO DE INVESTIMENTOS LTDA
CNPJ 09.815.294/0001-84Registro na CVM em 28/11/2008Diretor de gestão: FELIPE DE ARAÚJO COSTA UBACH MONTEIRORazão social: EMERALD GESTÃO DE INVESTIMENTOS SOCIEDADE UNIPESSOAL LIMITADA
Resumo
- Fundos
- 4em 1 classe
- Patrimônio líquido
- R$ 125 miposição de 22/10/2026
- Mediana de retorno em 12 meses
- 18,0%dos fundos da gestora
- Cotistas
- 2
Fundos da gestora
Fundos da gestora por classe, com rentabilidade, risco e patrimônio.
Sobre a gestora
A Sociedade foi constituída em 23 de junho de 2008, e tem por objeto social: (i) a administração de carteiras de valores mobiliários, que contempla o exercício das atividades relacionadas, direta ou indiretamente, ao funcionamento, à manutenção e à gestão de uma carteira de valores mobiliários, incluindo a aplicação de recursos financeiros no mercado de valores mobiliários por conta do investidor; (ii) exercer a consultoria e assessoria, inclusive financeira e em valores mobiliários; (iii) exercer qualquer atividade correlata e/ou auxiliar das atividades supracitadas; e (iv) a participação em outras pessoas jurídicas de direito privado, e, ainda em consórcios. Em 28 de novembro de 2008, através do Ato Declaratório nº 10.134, publicado no Diário Oficial da União em 03 de dezembro de 2008, a Sociedade obteve autorização da Comissão de Valores Mobiliários - CVM para prestar os serviços de Administrador de Carteira de Valores Mobiliários, atividade regulada à época pela Instrução CVM nº 306/99, substituída pela Instrução CVM nº 558/15 e atualmente pela Resolução CVM nº 21/21. Em 28 de abril de 2017, através do Ato Declaratório nº 15.631, publicado no Diário Oficial da União em 4 de maio de 2017, a Sociedade obteve autorização da CVM para prestar os serviços de Consultor de Valores Mobiliários, conforme previsto na Lei nº 6.385.
Atividades
- Serviços prestados
- Gestão de Fundos de Investimentos e Carteiras Administradas.
- Produtos geridos
- Fundos de Investimento regulados pela Res. CVM 1755, especialmente do Anexo I - Fundo de Investimentos Financeiros e Anexo II - Fundos de Investimento em Direitos Creditórios
- Valores mobiliários geridos
- Todos os ativos e valores mobiliários previstos na Instrução CVM nº 175 e respectivos anexos,
Diretoria
Conforme o formulário de referência entregue à CVM.
- GUILHERME GONZALEZ CRONEMBERGER PARENTEBancário
- JAYME SRUREconomista
- DIRETOR GESTÃO REC. PRIM
- MARCOS LIMA MONTEIROeconomista
- DIRETOR RESPONSÁVEL PELA RESOLUÇÃO 50 (PLDFT)
- PEDRO CARLOS ARAUJO COUTINHOAdministrador
- DIRETOR RESPONSAVEL PELA RESOLUÇÃO 30
Sociedade
Conforme o formulário de referência entregue à CVM.
Controladores diretos e indiretos
5- David Joseph Safra
- J. Safra Holding S.A.
- Jarrocks Holdings SPF
- Tehama Participações Sociedade Unipessoal Limitada
- Vicky Safra
Participações da empresa em sociedade do grupo
1- Tehama Participações Sociedade Unipessoal Limitada
Sociedades sob controle comum
5- Beja Empreendimentos e Participações Sociedade Unipessoal Limitada
- Cedral Comércio Exterior Sociedade Unipessoal Limitada
- Investpar Participações Sociedade Unipessoal Limitada
- J. Safra Companhia de Securitização
- Keter Solução de Pagamentos Sociedade Unipessoal Limitada
Cadastro e contato
- Razão social
- EMERALD GESTÃO DE INVESTIMENTOS SOCIEDADE UNIPESSOAL LIMITADA
- CNPJ
- 09.815.294/0001-84
- Registro na CVM
- 28/11/2008
- Diretor de gestão
- FELIPE DE ARAÚJO COSTA UBACH MONTEIRO
- Endereço
- AVENIDA PAULISTA
- Bairro
- BELA VISTA
- Cidade
- SÃO PAULO
- Telefone
- (11) 3175-8627
- [email protected]
- Site
Fonte: CVM. Cadastro, diretoria e sociedade conforme o cadastro e o formulário de referência da gestora na CVM; patrimônio, rentabilidade e risco dos fundos conforme os informes publicados na CVM. As informações têm caráter informativo e não constituem recomendação de investimento.