- DIRETOR GESTÃO REC. PRIM
RIO VERDE ADMINISTRADORA DE VALORES MOBILIARIOS LT
CNPJ 05.969.994/0001-72Registro na CVM em 05/05/2004Diretor de gestão: EDUARDO FRANZINI ALVES CAVALHEIRORazão social: RIO VERDE ADMINISTRADORA DE VALORES MOBILIÁRIOS LTDA - EPP
Resumo
- Fundos
- 2em 1 classe
- Patrimônio líquido
- R$ 16,5 miposição de 23/10/2026
- Mediana de retorno em 12 meses
- 58,8%dos fundos da gestora
- Cotistas
- 56
Fundos da gestora
Fundos da gestora por classe, com rentabilidade, risco e patrimônio.
Sobre a gestora
A Rio Verde Investimentos foi fundada em 2003 por Eduardo Cavalheiro e Luiz Galvão (deixou a companhia em 2007) como uma gestora de investimentos de recursos independentes voltada para a gestão de fundos/clubes de ações. Desde o início se especializou no segmento das companhias SMALL CAPS listadas na Bovespa. Nesses mais de 18 anos de atividades temos nos posicionado e nos caracterizado como uma gestora de recursos com foco único no mercado de ações, que nas suas decisões de investimento implementa uma rígida estratégia de valor baseada na análise fundamentalista, selecionando ações promissoras para entregar retornos consistentes de longo prazo, compatíveis com os níveis de risco exigidos por nossos investidores.
Atividades
- Serviços prestados
- A Rio Verde presta exclusivamente serviços de gestão discricionária de recursos, preponderantemente em ações.
- Produtos geridos
- Fazemos a gestão de 2 (dois) Fundos de Investimentos em Ações (FIA) e 4 (quatro) Clubes de Investimentos em Ações.
- Valores mobiliários geridos
- Os fundos e clubes sob gestão da Rio Verde investem em ações de companhias abertas negociadas na bolsa de valores brasileira.
Diretoria
Conforme o formulário de referência entregue à CVM.
- Eduardo Franzini Alves CavalheiroEconomista
- Eduardo de Freitas GomideEconomista
- DIRETOR RESPONSÁVEL PELA GESTÃO DE RISCO
- DIRETOR RESPONSÁVEL PELA RESOLUÇÃO 50 (PLDFT)
- DIRETOR RESPONSÁVEL POR COMPLIANCE
Sociedade
Conforme o formulário de referência entregue à CVM.
Controladores diretos e indiretos
1- Eduardo Franzini Alves Cavalheiro
Cadastro e contato
- Razão social
- RIO VERDE ADMINISTRADORA DE VALORES MOBILIÁRIOS LTDA - EPP
- CNPJ
- 05.969.994/0001-72
- Registro na CVM
- 05/05/2004
- Diretor de gestão
- EDUARDO FRANZINI ALVES CAVALHEIRO
- Endereço
- RUA PEDROSO ALVARENGA, 1254
- Bairro
- ITAIM BIBI
- Cidade
- SÃO PAULO
- Telefone
- (11) 3034-2233
- [email protected]
- Site
Fonte: CVM. Cadastro, diretoria e sociedade conforme o cadastro e o formulário de referência da gestora na CVM; patrimônio, rentabilidade e risco dos fundos conforme os informes publicados na CVM. As informações têm caráter informativo e não constituem recomendação de investimento.