Infracommerce CXAAS pode movimentar R$ 1,98 bi em IPO

A faixa de preço para a ação ficou entre R$ 22 e R$ 28

Infracommerce Instagram Reproducao
Logo Trademap

Por:

Compartilhe:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Por:

Infracommerce CXAAS definiu a faixa indicativa de preço de sua oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), entre R$ 22 e R$ 28. 

Assim, a operação poderá movimentar aproximadamente R$ 1,98 bilhão, considerando o ponto médio da faixa, R$ 25, e a venda de integral do lote base, de 79.269.269 ações. 

De acordo com o prospecto preliminar enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a oferta será primária (com 50.000.000 ações), ou seja, quando os recursos levantados vão para o caixa da companhia, e secundária (com 29.269.269 ações), quando os atuais acionistas vendem parte de suas fatias.   

No entanto, existe ainda a possibilidade de a oferta ser acrescida de um lote adicional de até 4,5% do total de ações inicialmente ofertado, em até 3.370.831 ativos, e um lote suplementar de até 15% do total, em até 11.890.390 papéis.  

Leia também:   Petrobras (PETR4): UBS BB estima dividend yield de até 25% por ano

O início do período de reserva será no dia 13 de abril e terminará no dia 26 do mesmo mês.  

precificação está prevista para acontecer no dia 27 de abril.  

estreia das ações no Novo Mercado da B3 deve acontecer dia 29 de abril, negociadas sob o ticker IFCM3. 

A operação é coordenada por Itaú BBA (líder), Morgan Stanley, BTG Pactual  e Goldman Sachs. 

Os recursos provenientes da ação serão utilizados para:  

  • Aquisições estratégicas a fim de gerar crescimento inorgânico (75%);  
  • Capex, pesquisa e desenvolvimento e despesas comerciais (20,77%); 
  • Pagamento de dívidas (4,23%). 

Sobre a Infracommerce CXAAS 

A Infracommerce é uma das maiores empresas de Full Service para negócios digitais, unindo marketing, plataforma, pagamento, conteúdo, logística e SAC em 3 eixos: Plataforma Omnichannel, Marketing & Vendas e Operações. 

A empresa, fundada no Brasil, conta com unidades no país (inclusive em São Paulo), no México, na Argentina e na Colômbia.  

Atualmente, a companhia possui mais de 1200 profissionais e supera 50 mil m² em sua área de armazenamento.  

Leia também:   Black Friday: consumo planejado para evitar entrar no vermelho

Além disso, é referência em projetos Full Service, B2C e B2B e opera os e-commerces de mais de 60 grandes marcas, como Ambev, Armani Exchange, Nike e Unilever. 

Foto: Infracommerce/Instagram/Reprodução

Compartilhe:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Compartilhe:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Baixe o App Footer Post
Baixe o App Footer Post 0003 Carteira

Carteira consolidada

Baixe o App Footer Post 0002 historico de Dividendos

Histórico de dividendos

Baixe o App Footer Post 0001 Acompanhamento

Acompanhamento em tempo real

Baixe o App Footer Post 0000 IBOV

Comparação com IBOV, CDI, Dólar e mais

Não vá ainda...

Baixe o nosso App!

O maior hub do mercado financeiro
na palma da sua mão!

Popup out planos