Navegue:
Para diversificar receita, Wiz (WIZS3) anuncia parceria com BB Corretora para seguros de grandes riscos

Para diversificar receita, Wiz (WIZS3) anuncia parceria com BB Corretora para seguros de grandes riscos

Iniciativa faz parte da estratégia de crescimento no contexto de ampliação e diversificação de seus negócios

Um dos maiores ruídos do mercado em 2021 teve a Wiz (WIZS3) envolvida. A companhia perdeu a renovação do contrato com a Caixa. 

Foto: Shutterstock

Por:

Compartilhe:

Por:

Após deixar de oferecer os produtos de seguros para os clientes da Caixa – que era o core de sua operação desde que foi criada – há quase meio século — a Wiz (WIZS3) anunciou uma parceria com a BB Corretora para divulgar e oferecer seguros de grandes riscos.

A iniciativa faz parte da estratégia de crescimento no contexto de ampliação e diversificação de suas unidades de negócios, como forma de suprir a lacuna deixada pela Caixa, já que dois terços da sua receita estavam ligadas ao banco estatal.

Leia também:

O que esperar da Wiz sem a Caixa? CEO responde em live

Em comunicado divulgado na noite desta terça-feira (10), a Wiz disse que a parceria prevê a comercialização, em regime de co-corretagem, entre a companhia e a BB Corretora, dos produtos operados pela Mapfre Seguros, tendo como foco os clientes pessoas jurídicas do segmento atacado do Banco do Brasil.

A empresa explicou ainda que a parceria complementa o atual modelo de comercialização dos seguros de grandes riscos, conduzido exclusivamente pela BB Corretora, e agrega a expertise da Wiz ao processo de distribuição de produtos que requerem alto nível de especialização.

Compartilhe:

Compartilhe: