Navegue:
Petz: Diogo Ugayama Bassi deixa os cargos de DRI e CFO

Petz: Diogo Ugayama Bassi deixa os cargos de DRI e CFO

Para substituí-lo, foi eleita Aline Ferreira Penna Peli, ex-Arezzo

Pioneira do mercado de pets na Bolsa brasileira e líder do segmento com apenas 6% do market share, a Petz (PETZ3) quer mais.

Foto: Petz/Divulgação

Por:

Compartilhe:

Por:

A Petz (PETZ3) informou nesta segunda-feira, 20, que seu diretor financeiro (CFO) e de relações com investidores (DRI), Diogo Ugayama Bassi, decidiu renunciar aos cargos. 

Para ocupar seu lugar, o conselho de administração da empresa elegeu, em reunião, Aline Ferreira Penna Peli, ex-Arezzo. A executiva deverá assumir a posição em 01 de outubro deste ano. 

De acordo com o fato relevante, Bassi permanecerá na companhia até o dia 17 de outubro para apoiar o início do processo de transição de suas atividades para Aline. 

Com cerca de 20 anos de experiência profissional, Penna Peli já atuou por 5 anos como diretora executiva de estratégia, M&A, Business Development, Venture Capital e Relações com Investidores da Arezzo&Co. 

A executiva já está há 14 anos no mercado financeiro, tendo passagens em cargos importantes no HSBC Asset Management e no Bradesco Asset Management. 

“Esperamos que a Aline possa ajudar a acelerar a nossa estratégia de crescimento e de construção de ecossistema, aprimorar ainda mais a performance financeira da companhia e dar continuidade a nossa relação de confiança e transparência com os investidores e com o mercado em geral”, disse Sergio Zimerman, fundador e CEO da Petz. 

O CEO afirma acreditar que a substituta eleita será fundamental para a empresa alcançar sua visão estratégica de ser mundialmente reconhecida como o melhor ecossistema do segmento Pet até 2025. 

“Toda a sua experiência, somada a uma carreira notável e consolidada na área de Relações com Investidores e no mercado financeiro, são muito aderentes ao momento atual e principais projetos da Petz”.

Por volta das 16h30 (horário de Brasília), as ações PETZ3 registravam alta de 3,26%, negociadas a R$ 26,33.

Compartilhe: