Navegue:
PetroRecôncavo assina contrato para suprimento de gás natural da Potigás

PetroRecôncavo assina contrato para suprimento de gás natural da Potigás

O acordo prevê a entrega de 236 mil metros cúbicos de gás natural por dia a partir de 1º de janeiro de 2020

Petroreconcavo - divulgação da B3

Foto: B3/Divulgação

Por:

Compartilhe:

Por:

A PetroRecôncavo assinou na última quarta-feira, 29, um contrato de compra e venda para suprimento de gás natural da Companhia Potiguar de Gás, a Potigás.

De acordo com o comunicado, o acordo prevê a entrega de 236 mil metros cúbicos de gás natural por dia a partir de 1º de janeiro do ano que vem, com vigência de dois anos.

Dentre as condições precedentes para o início do fornecimento, a petroleira destaca a celebração do contrato de acesso à infraestrutura de escoamento da Petrobras interligando a Potiguar E&P até a Unidade de Processamento de Gás Natural da Petrobras (UPGN) em Guamaré; do contrato de processamento de gás natural na UPGN Guamaré; e do contrato de acesso à malha de transporte operada pela TAG, permitindo o transporte do gás natural a partir da UPGN Guamaré até os pontos de entrega (city gates) determinados pela Potigás.

“Mais uma etapa cumprida pela companhia para se posicionar na liderança da transformação da indústria onshore de petróleo e gás natural no Brasil”, comentou a PetroRecôncavo.

Ontem, os papéis da empresa (RECV3) encerraram o pregão com queda de 0,74% na B3, negociados a R$ 20,12. Em um ano, as ações acumulam ganhos da ordem de 37%. Acompanhe a cotação em tempo real pelo TradeMap.

Compartilhe:

Compartilhe: