JBS: BNDES cancela processo de venda de ações

A venda aconteceria por meio de oferta pública secundária

Foto: JBS/Divulgação

A JBS anunciou ao mercado que a BNDES Participações (BNDESPar) cancelou o processo de venda das ações da empresa por meio de uma oferta pública secundária, com esforços restritos de colocação no Brasil e esforços de colocação no exterior.

A BNDESPar também informou que o consórcio de bancos contratados para a operação foi igualmente comunicado.

Ações da JBS nesta sexta-feira, 01

Os papéis da JBS (JBSS3) performavam em queda de 0,32% no pregão desta sexta-feira, 01, negociados a R$ 36,96 por volta das 13h15.

Compartilhe:

Mais sobre:

Leia também:

Destaques Econômicos – 17 de junho

Nesta terça-feira (17) o calendário econômico traz atualizações relevantes que podem impactar os mercados. Veja os principais eventos do dia e suas possíveis consequências: 05:00 –

Mais lidas da semana

Uma newsletter quinzenal e gratuita que te atualiza em 5 minutos sobre as principais notícias do mercado financeiro.