A Centauro (CNTO3) informou ontem, 28, que fechou parceria com a B2W (BTOW3) para vender artigos esportivos por meio de uma plataforma online. De acordo com a companhia, a estratégia conta como linha de crescimento digital da varejista.
“A parceria possibilitará oferecer uma experiência elevada de consumo no mundo dos esportes aos mais de 15 milhões de clientes ativos da B2W, unindo amplo sortimento especializado da Centauro, maior player de artigos esportivos do Brasil, com a expertise e posicionamento da B2W, líder em e-commerce no Brasil”, informou a companhia em nota.
As companhias lançaram nesta terça-feira uma plataforma chamada Centauro by Americanas.com, que vai contar com produtos que antes só eram encontrados em sites especializados.
Segundo a Centauro, a parceria tem o objetivo de expandir seus negócios online, além de inovar o modelo tradicional de marketplace.
Bolsa de Valores
Os papéis da Centauro abriram em alta no pregão de hoje, com crescimento de 2,96% (às 10h35). Os ativos da B2W também registravam desempenho positivo, mas em uma linha mais perto do zero. Acompanhe a cotação em tempo real pelo TradeMap.

O mercado financeiro no seu bolso! Grátis e em tempo real! Baixe agora mesmo