Navegue:
Randon finaliza aquisição da UPI Menfund

Randon finaliza aquisição da UPI Menfund

O arremate da UPI aconteceu em um leilão realizado no dia 11 de junho, mas a conclusão da operação ainda dependia da aprovação do Cade e outras autorizações

Randon Divulgacao

Foto: Randon/Divulgação

Por:

Compartilhe:

Por:

A Randon Implementos e Participações (RAPT3, RAPT4) comunicou nesta terça-feira, 31, que as condições precedentes à conclusão do negócio referente à arrematação da Unidade Produtiva Isolada Menfund (UPI Menfund) foram cumpridas.

As referidas ações incluem a aprovação do conselho administrativo de defesa econômica (Cade).

Assim, a partir de hoje, 01 de setembro, a Randon passa a controlar as operações e a gestão da UPI Menfund, em nova unidade da companhia na cidade de Schroeder (SC), denominada Castertech Schroeder Ltda.

O arremate da UPI aconteceu em um leilão realizado no dia 11 de junho, mas a conclusão da operação ainda dependia da aprovação do Cade e outras autorizações.

A UPI Menfund é composta por ativos, tecnologias, estoque, carteira de clientes e know-how, sem qualquer sucessão de dívidas e contingências. A transação movimentou valor total de R$ 87 milhões.

O objetivo da companhia com a aquisição da UPI Menfund é aumentar a capacidade instalada de fundidos e usinados, ampliando a atuação nesse mercado, que está em crescimento, impulsionado pelos setores automotivo e do agronegócio.

Compartilhe:

Compartilhe: