Navegue:
Nubank lança cartão de crédito PJ

Nubank lança cartão de crédito PJ

No início, novidade será limitada a 50 mil clientes

Nubank Divulgacao

Foto: Nubank/Divulgação

Por:

Compartilhe:

Por:


O Nubank anunciou nesta quarta-feira, 15, o lançamento do cartão Nubank PJ. O cartão permitirá a realização de compras com a conta empresarial, ajudando na organização das finanças.

A novidade será liberada aos poucos para os clientes PJ do Nubank, atendendo 50 mil pessoas neste primeiro momento. Com o cartão, será possível separar o dinheiro PF e PJ, minimizando o impacto no caixa da empresa nas compras para o negócio.

Os clientes que receberem o cartão poderão fazer compras em lojas físicas e online, usar aplicativos de transporte, comprar em marketplaces, lojas de atacado e outras vantagens. Todas as transações serão vinculadas à conta PJ.

A liberação será limitada no início, com objetivo de testar o produto, aprimorá-lo e garantir que ele atenda as necessidades do cliente PJ. Depois, a novidade será oferecida para mais usuários.

Caso o cliente não seja contemplado no início, é possível se inscrever em uma lista de interesse, que será aberta a clientes e não clientes Nubank, tendo o CNPJ como único requisito.

O cartão não tem anuidade, é controlado pelo app do banco e integrado à conta PJ. Funções tradicionais na instituição, como ajuste de limite de crédito, desconto por antecipação de parcelas e mudança da data de vencimento estarão disponíveis na modalidade PJ.

Compartilhe:

Compartilhe: