Logo-Agência-TradeMap
Logo-Agência-TradeMap

Categorias:

Nubank fecha parceria com Zee.Dog e cria cartão de brinquedo para cachorro, o NuDog

Segundo o Nubank, o lançamento foi estratégico, uma vez que dia 26 de agosto é comemorado o Dia Mundial do Cão

Foto: Nubank/Divulgação

Não é de hoje que o marketing do Nubank vem chamando atenção. Há algum tempo, o banco digital é reconhecido por inovar em suas propagandas e criar produtos que não necessariamente têm a ver com seu segmento no mercado.

→ Leia também: Petz compra Zee.Dog por R$ 715 milhões

Foi isso que aconteceu nesta quinta-feira, 26, após a fintech anunciar o seu mais novo produto: o NuDog, brinquedo em formato do famoso cartão roxo dedicado aos pets de estimação.

Segundo o Nubank, o lançamento foi estratégico, uma vez que dia 26 de agosto é comemorado o Dia Mundial do Cão. Por conta disso, em parceria com a Zee.Dog, empresa de produtos para pet, o banco resolveu alegrar a vida do dono que já sofreu com seu cartão mastigado pelo bichinho.

→ Leia também: Nubank tenta captar de US$ 3 bilhões a US$ 5 bilhões em IPO nos EUA, diz jornal

Semelhante ao cartão real, o brinquedinho conta com um espaço para inserir petiscos e manter o cachorro distraído.

De acordo com a empresa, ao longo dos últimos oito anos, já foram registrados mais de 6 mil contatos de clientes que tiveram algum dano em cartões de crédito ou débito por conta dos seus cachorros.

“No Nubank, temos em nossa cultura o foco no cliente, que nos inspira a sempre buscar soluções para que a sua experiência com nossa marca seja a melhor possível. Os casos envolvendo a atração dos cachorros pelo roxinho nos fez ver que não apenas os humanos, mas também os pets, adoram nosso cartão.” diz Paulo Vendramini, diretor de engajamento do cliente do Nubank.

Preço salgado? Ou por uma boa razão?

Em seu site, o Nubank informou que NuDog, que é uma edição limitada, está disponível por R$ 49,90 – sem contar o frete.

Ele pode ser adquirido direto pela loja online do banco ou por meio do site do Zee.Dog.

Contudo, o lucro da parceria entre Nubank e Zee.Dog com as vendas dos brinquedos será revertido para a Associação Amigos de São Francisco, organização sem fins lucrativos que ajuda a acolher animais em situações de abandono ou maus tratos e promove a adoção deles.

A ONG também será beneficiada com 100% dos proventos de outros produtos comercializados na Lojinha do Nu.

Compartilhe:

Mais sobre:

Leia também:

Mais lidas da semana

Uma newsletter quinzenal e gratuita que te atualiza em 5 minutos sobre as principais notícias do mercado financeiro.