Navegue:
BR Properties vende parte de galpão logístico para fundo do BTG Pactual

BR Properties vende parte de galpão logístico para fundo do BTG Pactual

Término da construção do imóvel é previsto para o início do segundo trimestre de 2022

Unsplash
Por:

Compartilhe:

Por:

A BR Properties (BRPR3) celebrou na última segunda-feira, 16, um instrumento de venda e compra de imóvel com o fundo de investimento imobiliário VBI Logístico, representado pela administradora BTG Pactual.

O objeto do compromisso de venda e compra é um galpão logístico em desenvolvimento, com área bruta locável de 35.690 m².

O imóvel é parte do empreendimento Galpão Cajamar, desenvolvido pela BR Properties. O término da construção do galpão é previsto para o início do segundo trimestre de 2022.

A alienação é equivalente a cerca de 24% do total da área locável do empreendimento.

Segundo o documento enviado à CVM, o valor total da transação é de R$ 123,2 milhões e o pagamento será realizado em duas partes:

  1. 50% do valor total em até cinco dias da data de assinatura do compromisso de compra e venda
  2. 50% do valor total na conclusão do empreendimento e celebração da escritura do imóvel, prevista para o segundo trimestre do próximo ano

A operação reforça o êxito da estratégia desenvolvida pela companhia nos últimos anos, buscando reciclar parte de seu portfólio, rentabilizar o investimento de maneira atrativa e manter continuamente o processo de otimização de sua estrutura de capital, entre outras metas.

Foto: Unsplash

Compartilhe:

Compartilhe: