Navegue:
Em parceria com a ConectCar, Itaú lança a Tag Itaú, serviço de pagamento automático de pedágios e estacionamentos sem mensalidade

Em parceria com a ConectCar, Itaú lança a Tag Itaú, serviço de pagamento automático de pedágios e estacionamentos sem mensalidade

O benefício de isenção de mensalidade estará disponível a partir da segunda quinzena de setembro, inicialmente incorporado nas tags da marca ConectCar

Itaú - foto de Rafael Navarro do Itau

Foto: Itaú/Rafael Navarro

Por:

Compartilhe:

Por:

O Itaú Unibanco fechou uma parceria com a ConectCar para o lançamento da Tag Itaú, solução de pagamento automático de pedágios e estacionamentos sem mensalidade, exclusiva para os clientes do maior banco privado do país.

De acordo com a companhia, o benefício de isenção de mensalidade estará disponível a partir da segunda quinzena de setembro, inicialmente incorporado nas tags da marca ConectCar. Já em novembro, o banco oferecerá sua tag própria.

O lançamento ocorrerá gradualmente e será concluído até o fim do ano, sendo que, ao longo de setembro, os mais de 250 mil clientes dos cartões Itaú que já possuem um adesivo da ConectCar terão a isenção de mensalidade aplicada automaticamente.

Os demais interessados em se tornar novos clientes do produto poderão, a partir do fim do mês, solicitar a sua tag com o benefício.

A expectativa é que até o final de 2021 o produto e o benefício estejam disponíveis para 60 milhões de clientes.

Com o lançamento, o Itaú reforça sua estratégia de gerar fidelização por meio de uma atuação que vai além dos serviços bancários.

Segundo o CEO da ConectCar, Felix Cardamone, a parceria tem um grande potencial para alavancar o crescimento de ganhos de participação de mercado. Ele espera ter 30% de market share até 2023.

A intenção do Itaú é continuar seu movimento de diversificação aumentando a sua participação no ecossistema de mobilidade. O banco ainda mantém os programas Bike Itaú, que inclui bicicletas convencionais e modelos elétricos, e o vec Itaú, de veículos elétricos compartilhados.

Compartilhe: