A Méliuz (CASH3) reportou suas prévias operacionais referentes ao primeiro trimestre deste ano e apresentou números positivos. O GMV (volume bruto de vendas) consolidado atingiu R$ 1,6 bilhão, um montante 65% maior do que os R$ 1 bilhão registrados no período equivalente de 2021.
Segundo a companhia, do valor total, R$ 1,3 bilhão é referente ao Méliuz, R$ 194,9 milhões são relacionados ao shopping internacional e R$ 41,7 milhões à Promobit.
A empresa também divulgou que encerrou os três primeiros meses de 2022 com 23,6 milhões de contas abertas, o que demonstra um crescimento de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior, quando contavam com 16,4 milhões de clientes.
O número também cresceu no comparativo com o quarto trimestre do ano passado, onde a empresa encerrou o ano com 22,4 milhões de contas.

No primeiro trimestre deste ano, a Méliuz atingiu 46 milhões de visitas via aplicativo, um aumento de 44% contra o mesmo período do ano anterior. Contudo, as visitas do site chegaram a 19 milhões nos três primeiros meses de 2022, uma queda de 14% no comparativo anual.
“Podemos observar uma preferência dos usuários pela utilização do app em comparação às outras plataformas, o que corrobora nossa expectativa de aumento da interação e engajamento dos usuários após conclusão do novo aplicativo”, disse a empresa no comunicado.