TradeMap lança versão web para Beta Testers

Portal TradeMap

Hey, Beta Testers!

Vocês são nossos convidados para embarcar em primeiríssima mão na nossa nova plataforma: a tão esperada VERSÃO WEB do TradeMap!

Uma plataforma completa para realizar uma análise mais profunda e detalhada da sua Carteira de Investimentos, incluindo comparações com indicadores de mercado, além de permitir a realização de simples consultas e a aplicação de estudos mais complexos de Análise Técnica e Fundamentalista – passando por todo o mercado de Renda Fixa e Renda Variável.

E aí? Gostou da novidade?

VEJA COMO ACESSAR A VERSÃO WEB:

Animated GIF

• Abra o Google Chrome
• Acesse https://portal.trademap.com.br/
• No app, selecione o botão Home
• Toque no ícone de Perfil
• Escolha ‘Acesso ao Portal’
• Escaneie o QR Code do navegador

Boa navegação!

Não se esqueça: nossa tripulação está ansiosa para saber sua opinião! Como você já sabe, a plataforma está em fase de testes e disponível EXCLUSIVAMENTE para nosso time de Beta Testers! Por isso, precisamos que você preencha o formulário abaixo com suas sugestões até dia 08/08: clique aqui.

Podemos contar com você?
Obrigado e bem-vindo a bordo dessa nova experiência!
Equipe TradeMap

PS: caso não esteja conseguindo habilitar o QR code para acesso à plataforma, entre em contato com a gente através do WhatsApp 11 94382-4762 ou contato@trademap.com.br

2 Comentários
  • Responder Tácio Santana Oliveira

    agosto 2, 2019, 1:43 pm

    Sou investidor desde 2008 … holder… nunca vi um aplicativo tao show e tao completo… Como o trademap… E o que eu mais gosto nele é a integração com o CEI… Não preciso ficar lançando as compras da corretora sempre, basta sincronizar e pronto…

  • Responder Celso Garcia

    agosto 2, 2019, 3:36 pm

    Estou muito contente com a versão WEB…
    A equipe está de parabéns pela iniciativa…
    Tenho testado esta versão e em breve deixarei de usar vários apps que trabalhavam como complementos de outros (análises, preços, fundamentos, etc)
    Mais uma vez, Parabéns!
    Celso Garcia

Escrever um comentário