Multibroker: como conectar sua corretora e enviar ordens pelo TradeMap

A plataforma Multibroker está pronta para você, investidor! Isso significa que, a partir de agora, você poderá comprar e vender ações diretamente pelo TradeMap, tanto no aplicativo como na plataforma web.

O conceito do Multibroker é rotear ordens da sua corretora através do TradeMap e por conta disso, seguindo nossa essência plural, estamos integrando as principais corretoras do mercado. As integrações respeitarão o timming de cada uma delas, independente da sua oferta de serviços, tamanho e perfil de cada uma.

Liberação das corretoras

Para utilizar o Multibroker, primeiro você deve se tornar um usuário premium (estamos em um período gratuito) se não for ainda, basta se cadastrar na plataforma web clicando aqui.

Pela versão Mobile, abra o módulo Ações vá para a menu Custódia, toque no título (no centro superior) da sua tela e selecione sua corretora desejada. Em seguida, preencha os campos do formulário da corretora e toque em enviar para finalizar sua liberação

 
Como enviar suas ordens?

Você pode operar na sua corretora utilizando tanto o TradeMap versão mobile como pela versão web! Veja só:

 

Pela versão Mobile

Vá para o gráfico do ativo que deseja realizar sua ordem. Ao clicar no ícone de Raio, você terá a opção de selecionar tanto sua Conta Simulação como sua Conta de Corretora habilitada!

Para confirmar a ordem, você arrasta e posiciona o botão para cima ou para baixo no preço que quer realizar a operação no mercado real. Confira os dados da ordem na tela de confirmação, e se estiver tudo certo, basta liberar sua operação usando a senha cadastrada no TradeMap e a biometria. Essa senha será pedida apenas no primeiro envio da ordem do dia. Depois você poderá usar a biometria do seu celular para confirmar o envio das ordens.

Essa é uma forma prática, rápida e segura para garantir que você não vai realizar operações por acidente!

Você pode gerenciar suas operações pelo novo menu Ordens no módulo de ações. Lá você pode ver os status das suas ordens (Executada, Cancelada, Confirmada ou Recusada) e fazer os ajustes nas ordens que ainda não foram totalmente executadas/canceladas.

Pela versão Web

Já no portal, você deve abrir o módulo de ações e clicar em “Negociar” (na parte superior direita da tela) ou clicar no raio que está no card de cada ação. Ao fazer isso, a plataforma abrirá uma página com alguns campos para preencher e selecionar, como o nome da corretora, quantidade de ações e tipo de ordem.

Você também pode gerenciar as suas ordens, pelo portal utilizando a aba de Ordens na qual você verá o status de cada ordem feita, além de editar ou cancelar as ordens em aberto.

É sempre bom lembrar que todos os limites referentes de ativos permitidos, valor financeiro, garantia, corretagens e outros tópicos são todos definidos diretamente com as corretoras!

As ordens enviadas pelo TradeMap podem ser: limitada, quando você define um preço para execução ou a mercado, que a ordem é enviada no preço do melhor comprador/vendedor para ser executada instantaneamente e com validade apenas para o dia. As ordens que não forem executadas durante o pregão serão canceladas automaticamente pela sua corretora.

Obrigado pela confiança, investidor(a)!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no whatsapp