BR Malls esclarece informação sobre compra de papéis pelo BTG; ações sobem na bolsa após recomendação

BR Malls

A empresa BR Malls (BRML3) esclareceu que está em tratativas avançadas para a venda de sua participação em sete shoppings centers. No entanto, a companhia informou que não existem documentos vinculantes com o fundo imobiliário administrado pelo BTG Pactual, em resposta à coluna do Lauro Jardim do último domingo (28), que afirmou que o banco estaria na ponta da compra dos ativos.

A BR Malls está negociando 7 dos seus 41 shoppings. Entre eles, o Ilha Praza (RJ) e o Osasco Plaza (SP).

“A transação faz parte da estratégia de portfólio da companhia, que considerando a escala relevante e diversidade dos seus ativos, decidiu concentrar seu foco de atuação, priorizando shoppings de maior porte, dominantes e em mercados de grande potencial de consumo”, informa a empresa em nota.

Além do mais, o Credit Suisse elevou a recomendação dos ativos da BR Malls de neutro para outperform, com preço-alvo de 17,40, ante R$ 15,50. Essa operação fez com que os papéis da companhia estejam entre as principais altas do pregão de hoje na B3. As ações do Iguatemi (IGTA3) também foram elevadas de neutro para equivalente à compra, com preço-alvo de R$ 57. As informações são do portal InfoMoney.

Você pode acompanhar os ativos da BR Malls e outras empresas em tempo real com o TradeMap!

Tela de ações da BRML3 no TradeMap
Tela de ações da BRML3 no TradeMap

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no whatsapp