Banco Inter termina conversão de units amanhã; veja quando estará disponível na sua carteira no TradeMap

Banco Inter

No dia 23 de agosto, o Banco Inter (BIDI3; BIDI4; BIDI11) anunciou ao mercado que seu conselho administrativo liberou o segundo programa de emissão de units. Segundo a companhia, a conversão foi aprovada em junho, por meio de uma Assembleia Geral Extraordinária.

De acordo com o informe, a conversão ocorreu entre os dias 26 de agosto e 13 de setembro, enquanto a efetiva mudança para a formação de units acontecerá amanhã na conta de custódia dos investidores.

Em quanto tempo terei as units do Banco Inter na minha carteira?

Existe um prazo de até D+2 (ou seja, o dia atual em que a solicitação foi feita mais dois dias úteis) dado pela B3 (Brasil, Bolsa, Balcão), para que esteja, de fato, disponível no CEI (Canal Eletrônico do Investidor).

No TradeMap, uma vez que você esteja sincronizado com o CEI, atualizamos as informações da sua custódia, por isso, também levamos até dois dias úteis para realizar a inserção na sua carteira. Mas não fique preocupado, investidor. É um prazo normal da B3, pois as operações financeiras demandam uma série de etapas até serem concluídas.

Por isso, você terá as units do Banco Inter (caso tenha convertido) ainda esta semana na sua carteira!

Foto: Divulgação

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no whatsapp