Navegue:
Positivo (POSI3) fecha parceria com NEXGO e amplia linha de maquininhas

Positivo (POSI3) fecha parceria com NEXGO e amplia linha de maquininhas

Valor da operação não foi revelado

Computadores Unsplash

Foto: Unsplash

Por:

Compartilhe:

Por:

A Positivo Tecnologia anunciou na terça-feira, 7, uma parceria com a empresa chinesa NEXGO e o lançamento de quatro modelos de terminais de pagamento, chamados de B500, B300, B200 e B150. O valor da operação não foi revelado.

“Por  meio  da  parceria, a NEXGO contribui para ampliar o portfólio da marca Positivo com dispositivos ofertados a preços competitivos em um momento de alta demanda gerada por adquirentes, fintechs, bancos digitais e subadquirentes”, destaca a empresa de tecnologia.

Há mais de 20 anos no mercado, a NEXGO tem sede na cidade chinesa de Shenzhen e possui presença em 100 países e mais de 30 milhões de terminais inteligentes de pagamento vendidos ao redor do mundo.

Recentemente, a Positivo também assinou contrato de parceria com a Stone para fornecer maquininhas de pagamento. “O  negócio  traz  à  companhia uma  escala  no  segmento  de soluções de pagamento e amplia o potencial de alcance no mercado brasileiro”, complementa. A parceria ocorre após o término da exclusividade de fornecimento de terminais à Cielo, que ainda continua sendo cliente.

→ Leia também: Cielo (CIEL3), Getnet (GETT11) ou Stone (STNE): setor de maquininhas derrete em um ano; vale a pena comprar?

Atualmente, a Positivo Tecnologia conta com um parque instalado de mais de 5 milhões de dispositivos Android no Brasil e cerca de 800 mil terminais de pagamento.

Ontem, as ações da empresa (POSI3) fecharam em alta de 3,26%, a R$ 10,15. Em um ano, os papéis acumulam ganhos de 107%. Vale lembrar que a primeira prévia da nova carteira teórica do Ibovespa, divulgada no começo de dezembro, adicionou os ativos da Positivo, conforme já era esperado pelo mercado.

Compartilhe:

Compartilhe: