Navegue:
Para expandir operações na América do Norte, Ambipar (AMBP3) adquire canadense First Response

Para expandir operações na América do Norte, Ambipar (AMBP3) adquire canadense First Response

Empresa passa a contar com 28 bases na região

Veículos da Ambipar, com logo da companhia
Por:

Compartilhe:

Por:

De olho em expandir suas operações na América do Norte, a Ambipar (AMBP3) informou a aquisição da First Response, empresa canadense especializada em atendimentos de emergências ambientais, que agora passa a se chamar Ambipar Response.

De acordo com a própria companhia, os principais benefícios da aquisição são a expansão geográfica na América do Norte, a ampliação da capilaridade de atendimento, o que reduz o tempo de resposta; o aumento do portfólio de serviços e soluções na região; sinergias operacionais e administrativas; e oportunidades de venda cruzada.

Assim, segundo a empresa, a aquisição está “em linha com o seu plano estratégico de crescimento, com captura de sinergias e potencial de maximização de margens e retornos”.

O valor da transação não foi divulgado. Trata-se da quarta aquisição no Canadá e da 11ª na América do Norte. A empresa agora conta com 28 bases na América do Norte.

A First Response atua no atendimento de emergências com foco em incêndios, treinamentos, simulados e terceirização de bombeiros e equipamentos de combate ao fogo, com oito bases operacionais no Canadá.

De acordo com a Ambipar, o faturamento da First Response em 2021 foi de 10,2 milhões de dólares canadenses, com Ebitda de 2,1 milhões de dólares canadenses.

 

Compartilhe:

Compartilhe: