Navegue:
BR Properties assina permuta para construir empreendimento logístico de 150 mil m² em Cajamar

BR Properties assina permuta para construir empreendimento logístico de 150 mil m² em Cajamar

Contrato foi fechado com as empresas Cristais Log G1, J1 e J2

BR Properties Divulgacao

Foto: BR Properties/Divulgação

Por:

Compartilhe:

Por:

A BR Properties (BRPR3) informou nesta quarta-feira, 29, que fechou um contrato de permuta para a aquisição de um terreno em Cajamar, em São Paulo, para o desenvolvimento de um projeto logístico de cerca de 150 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL). 

O terreno é localizado próximo ao Projeto Cajamar I, no qual a companhia é dona de um condomínio logístico em desenvolvimento, previsto para ser entregue no segundo trimestre de 2022, com ABL de 149.525 m². 

De acordo com fato relevante, o contrato prevê o desenvolvimento do Projeto Cajamar II, que consiste em dois condomínios logísticos compostos por quatro galpões no total.  

O preço de aquisição do terreno é correspondente à obrigação de permuta de construção de 33% do Projeto às empresas Cristais Log G1, J1 e J2. O valor ainda será acrescido de uma soma, em dinheiro, no valor de R$ 10 milhões. 

“Referida aquisição faz parte da estratégia de posicionamento da Companhia no mercado de galpões industriais e logístico”, afirmou a companhia no documento.  

Após a conclusão da construção, a companhia vai deter 67% do empreendimento e será proprietária de uma ABL de 220 mil m ² em Cajamar. 

As ações da empresa (BRPR3) registram forte queda nesta quinta-feira, 30. Por volta das 16h30, os papéis recuavam 2,09%, negociados a R$ 7,96. 

Compartilhe:

Compartilhe: