Logo-Agência-TradeMap
Logo-Agência-TradeMap

Categorias:

Melhores e piores ações de abril

Foto: Shutterstock/Alf Ribeiro

O TradeMap levantou quais foram as melhores e as piores rentabilidades das ações dentro da carteira do Ibovespa em abril de 2023.

As melhores

O destaque positivo ficou por conta da EZtec (EZTC3) que fechou o mês com alta de 19,29%. Segundo o consenso TradeMap, ainda existe espaço para valorização do ativo, sendo que que 4 analistas recomendam a manutenção da ação e outros 6 indicam compra. Seu potencial médio de valorização é de 58%.

A segunda posição ficou com o banco BTG Pactual (BPAC11) que teve uma valorização de 19,19% no mês. O consenso de mercado TradeMap também sugere compra do ativo, com 2 recomendações de manutenção e 7 de compra. Seu potencial médio de valorização é de 28%.

Quem fechou o top 3 foi a EcoRodovias (ECOR3) que teve uma rentabilidade de 19,11%.

As piores

O posto de ação com pior rentabilidade da carteira do Ibovespa em abril ficou com Assaí (ASAI3) que caiu -20,91%. O ativo pode representar uma oportunidade para os investidores. O consenso TradeMap recomenda compra da ação com todas as 11 recomendações para compra. Seu potencial médio de valorização é de 94%.

A ingrata segunda posição ficou com o Grupo Natura (NTCO3) que teve uma desvalorização de -16,21% em abril. Segundo o consenso TradeMap a ação possui 1 recomendação de venda, 6 de manutenção e 3 de compra. 

Fechando o top 3 de piores rentabilidades em abril de 2023, ficou com a Minerva (BEEF3) com queda de -15,58%.

 

Veja abaixo o ranking completo

 

 

Veja todas as recomendações de compra, venda e manutenção das ações no consenso TradeMap, em seu app ou plataforma web.

 

Compartilhe:

Mais sobre:

Leia também:

Mais lidas da semana

Uma newsletter quinzenal e gratuita que te atualiza em 5 minutos sobre as principais notícias do mercado financeiro.