Em busca de digitalização, CVC (CVCB3) quer comprar startup de viagens Ōner Travel

Aquisição criaria novo canal de distribuição para a operadora de turismo

Foto: Divulgação

Em busca de fortalecer sua liderança na distribuição de produtos e serviços de viagens, a CVC (CVCB3) celebrou uma proposta para a possível aquisição das operações brasileiras e portuguesas da startup de turismo Ōner Travel, segundo fato relevante publicado na noite desta segunda-feira (19).

A Ōner Travel é uma startup para agentes de turismo que comercializam passagens aéreas e hospedagens de maneira autônoma.

A possível compra, diz a companhia, está “alinhada ao plano estratégico da CVC Corp de oferecer a melhor experiência de viagem para seus públicos e visando o fortalecimento de sua liderança na distribuição de produtos e serviços de viagem”.

Em comunicado, a CVC acrescenta ainda que a aquisição possibilitaria a adição de canais de distribuição até então não operados pela companhia, assim como cultura digital e de tecnologia.

Nos termos da proposta, a operadora de turismo brasileira tem 60 dias para conduzir análises remanescentes, auditoria legal e financeira. O valor da transação também será definido neste prazo.

Compartilhe:

Mais sobre:

Leia também:

Destaques econômicos – 02 de abril

Nesta quarta (02), o calendário econômico apresenta importantes atualizações que podem influenciar os mercados. Confira os principais eventos e suas possíveis repercussões:   04:00 –

Mais lidas da semana

Uma newsletter quinzenal e gratuita que te atualiza em 5 minutos sobre as principais notícias do mercado financeiro.