Navegue:
Produção da Enauta chega a 738,7 mil boe em agosto

Produção da Enauta chega a 738,7 mil boe em agosto

O volume equivale a uma média diária de 23,8 mil boe

Enauta Divulgacao

Foto: Enauta/Divulgação

Por:

Compartilhe:

Por:

Enauta (ENAT3) produziu aproximadamente 738,7 mil barris de óleo equivalente (boe) em agosto, o que equivale a uma média de 23,8 mil boe por dia (boepd). Os dados foram divulgados nesta quarta-feira, 08. 

De acordo com a petroleira, o número contempla a produção de gás e óleo no último mês e considera a operação de seus dois campos, Atlanta e Manati. 

No mês em análise, a produção média diária de Atlanta avançou 54% contra julho, para 14,8 mil boepd, reflexo da operação da companhia com pelo menos dois poços durante agosto inteiro. 

Somente no dia 25 de agosto, o Campo retomou sua produção plena com três poços em operação, levando ao recorde de produção de 30,8 mil barris de óleo no dia 27 de agosto. 

Vale destacar que, conforme anunciado pela companhia, a produção de um dos poços de Atlanta foi interrompida em 5 de setembro. 

Agora, o campo opera por meio de dois poços com produção média de cerca de 14 mil boepd, enquanto a empresa avalia as causas da interrupção. 

Segundo o documento, as investigações preliminares indicam falha no sistema de bombeio submarino, e a companhia estima retomar a produção no primeiro trimestre do próximo ano. 

Compartilhe:

Compartilhe: